quarta-feira, 29 de maio de 2013

The criminal boy-capítulo 46

leiam é incrível.eu adorei!!:nevergiveupyourdreamsbelieber.blogspot.com.br 

                       
"minha mente nem sempre tão lucida fertil me deu a voz.minha mente nem sempre tão lúcida fez ela se afastar,mas ela vai voltar.-Charlie brown Jr."

                               
                                  Jason on

ela ficou comigo o resto dos 2 dias no hospital.ela só saiu pra ir pra casa tomar banho,comer mas,depois voltava.tirando a parte de que desconfio muito de que a Jenny não foi pra cama com o Peter,está tudo bem.

Jenny:adivinha quem levou alta?!-ela entrou no quarto pulando,sorrindo e,carregando uma folha na mão.

Jason:eu não sei.quem?-fiz uma voz boba.

Jenny:um menino malvado que tem a namorada mais linda do mundo!-ela pulou na minha cama e,me beijou.

Jason:ainda bem.-me levantei meio trombando.eu não suporto hospitais.essas salas com cheiro de remédio me deixam louco.fui ao banheiro peguei minha mochila com roupas,e escolhi uma peça de calças jeans azul-marinho,uma blusa branca gola V e,um tênis puma roxo e preto.

Jenny:fiu fiu!-ela riu enquanto eu saia do banheiro.passei um perfume 350Km e,saímos do quarto de mãos dadas.Peter estava sentado na sala de espera a olhar o nada.

Jason:o que ele tá fazendo aqui?

Jenny:ele vai nos dar uma carona.

Jason:agente vai andando.-puxei ela pra longe da sala de espera e,entramos no elevador que nos levou pra baixo.para o estacionamento.andamos até a saída do local e,seguimos caminho até a rua principal.

Jenny:Jason eu prometi pra ele que iria encontrá-lo.

Jason:não!Jenny não te quero perto dele tá?

Jenny:Jason e-ele é meu melhor amigo.eu não posso parar de vê-lo porque você é possessivo.eu preciso dele e,não o magoaria de novo.-a encarei nervoso por alguns instantes percebendo que ele realmente foi ou é muito útil pra ela.

Jenny:não sabe o quanto ele me fez bem quando você não estava aqui.-ela pôs a mão sobre minha bochecha.

Jason:te levando pra cama?

Jenny:ele não me levou pra cama!pare com isso!

Jason:não consigo!só de pensar nisso eu...eu fico louco!

Jenny:então pare de pensar!você também está me deixando louca!-ela pegou minhas mãos.-não se preocupe com isso.eu jamais trairia você sabendo o que fiz.

Jason:e se não soubesse o que está fazendo....tipo.bêbada.

Jenny:bom.aí....eu não estou sóbria então você tem que me dar um desconto.

Jason:viu?eu sabia que você tinha me traído!

Jenny:não.eu disse que se eu não estivesse sóbria você teria que me dar um desconto.

Jason:então você já sabe o que faz quando está bêbada?

Jenny:não.quer dizer,sei mas....

Jason:diz Jenny.

Jenny:eu juro que não queria!-ela pegou apertou as mãos contra meu braço.eu não estava muito em choque.só meio persoadido por ela ter mentido pra mim.

Jason:porque não disse quando te perguntei na primeira vez?

Jenny:fiquei com medo de você querer me deixar de novo...-a interrompi.

Jason:hey?não.-ela abaixou a cabeça mas a levantei.e,nunca vi uma garota tão chorona igual a ela.-não precisa chorar.eu confio em você.não a deixarei mais por nada ok?quer dizer,menos se você tiver engravidado dele.

Jenny:o quê?n-não.eu não tô gravida dele.-ela limpou os olhos com o punho da sua blusa.

Jason:ótimo.só não minta mais pra mim.-a selei e,ela quase arrancou meu pescoço ao me abraçar.

Jenny:eu te amo,te amo,te amo,te amo!-ela disse ao meu ouvido ainda me abraçando forte.

Jason:eu também amo você!-a ergui do chão e a girei.

...

não estava sendo "relativamente" divertido.nos primeiros dias em que saímos do hospital,eu a chamei para sair várias vezes mas,ela disse que estava ocupada a procurar uma faculdade.quando finalmente conseguíamos ficar juntos,ela mal olhava pra mim quanto mais conversava.

isto está me incomodando muito.tento fazê-la me dizer o que está acontecendo mas,ela só responde que está sobre pressão e,precisa de um pouco de espaço.hoje completa um mês que voltamos a namorar e,estou tão zangado.

Alex:cara,vai ver ela....sei lá.esqueceu sem querer.

Jason:sem querer?Alex se ela tiver esquecido eu vou...-ele me interrompeu.

Alex:desculpá-la como sempre.

Jason:não.eu vou ficar muito nervoso.

Alex:-rindo-ahãm tá.é por isso que não me comprometo com ninguém.pra ficar sendo tirado com cara de besta e,depois,trocado.vai saber se ela não está assim porque em vez de procurar faculdade,está saindo ou,paquerando alguém na internet.

Jason:cala a boca e sai daqui.

Alex:porque não põe de novo vigias atrás dela?

Jason:porque não é da sua conta!sai daqui p*rra!-andei nervoso em direção a ele o fazendo correr.

Alex:Lol.cama aê.tô indo.-fechei a porta com força e meu celular tocou.

       Ligação on

Jason:Alô.

Jenny:oi Jason.é que....bom,eu não vou poder sair com você hoje a noite...-não me segurei e taquei o celular na parede o fazendo se estraçalhar.

                Ligação off

eu vou descobrir agora o que ela está tentando esconder de mim.desci as escadas furioso chutando tudo o que vi pela frente.bati a porta com força ao fechá-la e,continuei a andar em direção a casa dela.abria a porta percebendo que não havia ninguém na casa,e,subi as escadas em direção ao quarto dela.

ao abrir a porta bem devagar sem fazer barulho,a observei chorar sentada numa cadeira apoiada na mesa,com as mãos na cabeça e o telefone na mão.

Jason:Jenny!-fechei a porta atrás de mim tentando me acalmar.ela me olhou.estava pálida.pude perceber que ela havia emagrecido uns 5kg mais ou menos.seus ossos estavam quase a mostra.seu cabelo estava completamente bagunçados e,sua expressão era tão insulportávelmente triste.ela também usava uma roupa larga a deixando estranha.

ela limpou as lágrimas olhando pra parte de trás do quarto.

Jason:Jenny o que está acontecendo?-andei até ela a virando pra mim.

Jenny:o-oquê?nada!-a voz dela era tão rouca,tão baixa.

Jason:Jenny você já mentiu tanto pra mim que,se me disser a verdade agora,tenho quase certeza que não vou acreditar.diz!

Jenny:não é nada!eu só estou um pouco cansada.

Jason:o que está acontecendo com você?você já se olhou no espelho?faz quase 4 dias que não nos vemos e,você está assim...?-deslizei a mão no braço dela.

Jenny:eu tô bem.

Jason:bem?você tá horrível!porque não sai mais comigo?porque sempre arranja desculpas  mentirosas?por favor me diga.cada vez estou mais preocupado com você.-ela não disse nada por um longo tempo.

Jenny:hoje completamos um mês de namora.-ela pegou na gola da minha camiseta enquanto soltou um pequeno sorriso.

Jason:responde.-peguei na cintura dela e,me abaixei um pouco para olhá-la nos olhos.

Jenny:eu já disse.eu tô bem.só estou cansada.

Jason:cansada de quê?-pus minha mão sobre seu rosto.

Jenny:de...-ela demorou outro longo tempo pra responder.-de você.porque não entende?eu só preciso ficar um pouco sozinha.

Jason:não!olha o seu estado!-a puxei e a virei de frente para o espelho.

Jason:olha você!-ela abaixou a cabeça.-o que te aconteceu?

Jenny:nada.-me alterei.

Jason:DIZ P*RRA!PARA DE MENTIR PRA MIM!RESPONDE LOGO JENNY!-ela começou a chorar.*eita menina chorona*.e cobriu o rosto com as mãos.

Jason:de-desculpa não queria te magoar.-ela continuou a cobrir o rosto.-Jenny!-tentei tirar suas mãos de seu rosto mas,ela fez força.

Jason:Jenny olha pra mim!-depois de um tempo tentando,consegui faze-la descobrir o rosto.ela parou de chorar aos poucos.

Jenny:você não vai entender.

Jason:mesmo assim.se você não dizer,acho que sou capaz de fazer uma besteira.

Jenny:o quê?

Jason:é bem feia.mas,se é pra não ter mais que te ver assim,eu faço.-deslizei a mão em seu rosto e,ela me abraçou tão forte.

Jenny:eu...tenho certeza que a besteira que você vai fazer é melhor do que vou te contar.e que vai acontecer.-ela fez uma pausa.logo após,pegou minha mão e a pôs sobre sua barriga.fiquei um tempo sem entender.

Jason:você tá....grávida?-perguntei meio surpreso,confuso,indeciso.

Jenny:sim.

Jason:e você tá fazendo esse drama todo por causa disso?

Jenny:Jason,você sabe que eu faria qualquer coisa por você.não sabe?-assenti arrumando  um pouco o cabelo dela.

Jason:sei.e daí?

Jenny:esse filho não é seu!

Jason:o quê?-ela abaixou a cabeça e se afastou de mim.

Jason:de quem é?-andei nervoso e inconformado até ela.-é do Peter não é?-esperei ela responder mas,não disse nada,me dando a confirmação.por pura raiva,e,por falta de controle,bati com tanta força no rosto dela que até doeu em mim.

ela caiu no chão,pôs a mão no rosto e me olhou a chorar de novo.

Jason:EU VOU MATAR AQUELE FILHO DE UMA P*TA!-tirei a arma da minha bainha e,corri até a porta do quarto,senti ela me puxar mas a empurrei.

Jenny:Jason ele não é o pai!-parei de correr e a encarei mais nervoso ainda.

Jason:quer dizer que você engravidou de qualquer um sua vadia?-andei até ela querendo bate-la novamente.nunca quis bater em uma mulher e,me senti um pouco mal de bater na Jenny.mas,como ela pode fazer isso comigo?

Jenny:não.você nem me deixou explicar!

Jason:explicar que você bebeu tanto que acabou "sem querer" levando um homem pra cama?

Jenny:NÃO!MAS É CLARO QUE NÃO!-ela andou até mim.

Jason:então é o quê?

Jenny:eu engravidei por sua causa seu idiota!-ela me bateu.segurou o choro e,fiquei sem entender.-na quinta-feira,depois que eu e Peter te levamos ao hospital,Tommy foi lá e pediu pra falar comigo.ele contou o que você fez com o Fred e,disse que iria fazer o que os dois pediram.mas,com uma condição.-ela parou de falar.

Jason:qual?-percebi que mudei meu humor de irado para frustrado. 

continua....

oi minhas lindas,então,demorei a postar porque estou fazendo o layout da minha próxima imagine e,tá tão complicado.pls'visitem o blog da minha girl magia acima do post.eu adorei o blog dela.espero que gostem tbm.
e,tbm,senti falta do comentário sempre especial dela.não que os de vcs não seja já que,é o que mais me deixa feliz.espero que ela tenha um bom motivo.

então flores é isso.espero que tenham gostado e comentem*-*.

+5 coments e eu continuo.

beijocas.

8 comentários:

  1. Continuaa *-* fiquei puta pelo Jason ter batido nela velho! Ghrr custa escutar a explicação dela caramba??? A fic ta ficando melhor a cada episódio!!


    #HappyBdayJazzyFromBrazilianBeliebers

    ResponderExcluir
  2. Ahhh linda, desculpa não ter comentado, mas tipo, estava cheia de trabalhos escolares para fazer, sem contar que depois que fiz a burrada de excluir o meu outro blog junto com a conta, tive que ficar "caçando" os blogs que eu leu. E tipo, eu tbm trabalho na parte da manhã, e tipo, madrugo, ai minha mãe não deixa eu mexer no pc depois que eu chego da escola - estudo anoite - e de tarde é o tempo que eu tenho para estufar e fazer os trabalhos... Mas agora eu já me organizei direitinho e voltei para de infernizar :P Ah, agr vamos falar da Ib, como assim ela ta grávida, tipo, só eu que acho que essa tal condição era ela transar com o FDP do Tommy e que esse filho é dele?? Tipo, muita raiva desse desgramado, serio... Mas ficarei com mais raiva ainda se o boy magia largar a Jenny, porque foi por causa dele né... Ahhh, chega de peti né, voltando ao meu estado normal - Que de normal não tem nada, mas td bem -, você tem que continuar logo, serio, antes que eu tenha um treco aqui de tanta curiosidade, eu preciso feat necessito saber o que o Jason vai fazer agr né... Continua e beijos sua girl magia lindaaa'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ah, obrigada mesmo por ajudar o meu blog mesnina *-*

      Excluir
  3. Continua pelo amoe de Deuss" ela não pode ficar com esse bebê! faz ela perder esse filho!!

    ResponderExcluir
  4. Sou leitora noova e OMG velho tu é muuito booa na booa cara nunca gostei tanto de um imagine crinal antes continuua antes que eu tenhaa um Heart Attack seriioão se eu morrer de curiosidade ttoda a responsabilidade é tuua rsrs :3 continuua negaa s2

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova.......AIII MEU DEUS, essa fic é MUIITO foda cara, AAMMEEIII MUIITO, meu deus, o que o Tommy dez com ela?? PORRA kkkk ai so tem desastre!! Aff da um pouco de paz pra eles, eles tem que viver em paz um pouco e só se amando '-' bjs CONTINUAAA POR FAVOOR

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.