quarta-feira, 22 de maio de 2013

The criminal boy-capítulo 45

    "a maldade dessa gente é uma arte.tanto fizeram que houve                            separação.mulher agente encontra em todas as partes mas,não se encontra mulher que tem no coração.-um livro lá de português."
              
                   Jenny on

feliz?eu estava pulando carneirinhos por dentro.é óbvio que eu estou feliz.ele não sabe o quanto ansiei para abracá-lo,me envolver em seus braços e,sentir seus lábios macios e,seduzentes.

Jenny:deita.você deve estar cansado.-ela me inclinou sobre a cama.

Jason:quanto tempo vou ter que ficar aqui?você sabe que eu odeio hospitais.

Jenny:eu sei.também não gosto muito mas,você precisa desse lugar no momento.-a porta grunhiu e,todos entraram de volta.

Kelly:já te demos muito tempo!hora de comer!-ela correu pra mesa e,pegou alguns doces.

Jason:vai lá!

Jenny:não quero!

Mark:sempre se metendo em encrenca né?-ele deu um tapa forte na perna do Jason fazendo-me ficar preocupada.

Jason:seu filho da pu.....lítica!-ele mudou o que ia falar assim que percebeu a expressão do homem.Tommy e Peter se inclinaram sobre a beirada da cama do Jason.Tommy me lançou um olhar meio desconfiado e,ameaçador.

é claro que eu sei do que se trata mas,não vou acabar com a minha alegria agora.pra mim,o mais importante no momento é que finalmente,por um bom e longo tempo,vou ficar com ele.

...

Jenny:yakult!-levantei um frasquinho com animação.ele pegou um também,o abriu e,o bebeu em segundos.

Jenny:em quanto eu tomo de mini golinhos pra sobrar mais e,nunca acabar.-bebi um mini golinho e,rimos.ele se endireitou sentado na cama e,mexeu os dedos.

Jason:J-Jenny você...hum...você foi pra cama com alguém?

Jenny:-engasgando-o quê?

Jason:você foi?

Jenny:que pergunta tosca.é claro que não.-minha cara de culpada me condena no momento.

Jason:pode falar.

Jenny:não.eu não fui!

Jason:alguém como o Peter?-é dãã que sim.

Jenny:é dãã que não!com nenhum homem!

Jason:qualquer dia desses eu vou entupir....-ele parou de falar por um momento me lançando um olhar desafiador.-esqueça.vou deixar você descobrir por conta própria.

Jenny:o quê?!Jason o que você vai fazer?-me sentei mais perto dele na cama.-diz!

Jason:nem tente.eu não vou dizer.-eu fiz uma careta e,ele me puxou pra mias perto quase sentando no colo dele.senti ele deslizar a mão de início ao meu cabelo,passando pela minha cintura,meus quadris,minha coxa,e,voltando a mão para minhas costas.

Jenny:senti falta do seu toque.-sussurrei roçando nossos lábios.

Jason:você não vai mais sentir.-ele também sussurrou.pressionou meu nariz contra seu pescoço absorvendo seu cheiro delicioso e,bem forte.

Jenny:senti falta do seu cheiro.-sussurrei em seu ouvido.

Jason:qual é o meu cheiro?-ele pressionou os lábios contra minha bochecha.funguei o pescoço dele mais uma vez o fazendo rir.

Jenny:Avelã com terra molhada!-ele riu e, fungou o nariz no meu pescoço.

Jason:você tem cheiro de carro com combustível e,-ele me fungou mais uma vez.-e boca de fogão acesa.-o olhei incrédula enquanto ria.

Jason:brincadeira.você cheira a gloss de morango com embalagem de bolacha.-eu ri.-é sério.mas,adoro mesmo assim seu cheiro.-o inclinei na cama e,o convidei a um beijo bem saliente.queria tanto sentir a mão dele deslizar sobre meu corpo,me fazendo sentir aquela adrenalina que só ele podia causar dentro de mim.*jenny sua safadinhaaa...*

sentei de pernas abertas em seu colo e,pus minha mão sobre seu peito.ele deslizou sua mão por várias partes do meu corpo,e,me puxava cada vez mas pra perto de si como se fosse impossível,fazendo o fogo arder em mim.antes que pudéssemos nos separar alguém entrou no quarto do hospital.

XxX:hospital não é lugar de compartilhar experiências corporais muito ousadas.

Jenny:ai que droga.-deixei escapar da minha boca sem querer,a tapando enquanto Jason e o médico olhavam pra mim.Jason riu e beliscou meu bumbum mas,o médico me olhou em desaprovação.

XxX:o horário de visita já acabou há 2 minutos.

Jason:ela não é uma visita e,ela vai ficar aqui quanto tempo ela quiser.

XxX:o hospital não é seu.é do governo.e,se o governo implantou um horário para a "visita ousada até de mais"terá que cumprir o horário marcado.

Jason:você cala a boca seu c*zão pra falar da minha namorada.se eu quiser sair daqui agora eu saio.e essa p*rra é minha sim.

XxX:olhe lá como você fala com um homem de cargo de respeito.

Jason:um cargo de bosta atormentar as pessoas com "hora de visita".-Jason beijou meu pescoço.

Jenny:Jason é inútil discutir.eu vou embora.-tentei me erguer da cama mas,ele me puxou.

Jason:não.fica.temos tanto o que conversar.

Jenny:eu sei mas,tenho que ir.não quero que vá preso por "desacatar um homem cobrador de hora de visita"

Jason:tudo bem.espera.-ele se levantou da cama,quase caiu mas,o puxei pra cama novamente.

Jenny:Jason o que acha que vai fazer?

Jason:vou embora dessa p*rra.

Jenny:não.você vai ficar.por favor.nãos seja tão teimoso.

Jason:Jenny se eu disse que vou sair desse lugar,eu vou.não tente me parar.

XxX:você tem que cumprir o tempo de...

Jason:EU NÃO VOU CUMPRIR P*RRA NEHUMA!-ele se levantou furioso.tentei puxá-lo mas,ele correu pra longe da minha mão.pude ver que sua parte de trás estava descoberta.revelando um bumbum branco rosado e,costas,e pernas fortes e saradas.o médico tentou pegá-lo mas,ele correu até o banheiro.vi que o médico tirou algo do bolso e,enfiou nas costas do Jason,o fazendo cair.

....

Jason:Jenny...-ouvi ele sussurrar e despertei do meu sono.-Jenny....-ele sussurrou mais uma vez e,firmei sua mão na minha.

Jenny:eu tô aqui!-sussurrei de volta,pondo minha mão sobre seu rosto.

Jason:tá tudo escuro.eu Tô cego?-ele perguntou com dificuldade.

Jenny:não.é que já é hora de dormir aqui no hospital e,apagaram as luzes.-ele levantou minha mão até seu rosto e a beijou.

Jason:não me abandone mais.eu preciso de você.-ele a beijou mais uma vez.-você me ama?

Jenny:o que seria de você se eu não o amasse?!-disse e,puxei levemente o nariz dele.

Jason:eu seria um completo infeliz,procurando prazeres entre sexo,matar pessoas e,nunca saberia o que é ser capaz de fazer qualquer coisa por uma garota.minha garota.

sorri,soltei minha mão da dele e,acariciei seu rosto.subi em sua cama e,me deitei em seu peito.ele envolveu suas mãos em minhas costas enquanto com a outra,me acariciava.percebi o quanto vai ser difícil eu dizer-lhe algo que,é claro,que vai destruir tanto ele quanto a mim em pedaços.podendo até ele nunca mais querer me ver.

e também,não sei por quanto tempo vou poder esconder isso.

continua...

:´( sem nada a falar ou pedir.só comentem se gostaram.e,obrigada as lindas que comentaram no capítulo anterior.

5 comentários:

  1. Perfeito,perfeito e perfeito.Mil vezes perfeito.Continua amore

    ResponderExcluir
  2. Jason:não me abandone mais.eu preciso de você.-ele a beijou mais uma vez.-você me ama?

    Jenny:o que seria de você se eu não o amasse?!-disse e,puxei levemente o nariz dele.

    Jason:eu seria um completo infeliz,procurando prazeres entre sexo,matar pessoas e,nunca saberia o que é ser capaz de fazer qualquer coisa por uma garota.minha garota.

    ---> Adorei essa parte, ficou lindo
    Continua e nao demora tanto rum kkk
    @PriiihRocha19

    ResponderExcluir
  3. Mega fofo >.<' ham.. sou lerda o que ela ta escondendo dele??

    ResponderExcluir
  4. Continua pelo amor de Deus Pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee


    ***IB PERFEITA***

    ResponderExcluir
  5. Heei princesa , continua ta Perfeito !
    Sera que voce poderia me ajudar lendo e seguindo meu blog ?
    ele é novo :) se sim obrigado desde já pequena e é só me avisar lá que eu sigo de volta .
    http://fanfics-do-bieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.