sábado, 11 de maio de 2013

The criminal boy-capítulo 43


"meus pés não tocam mais no chão,meus olhos não veem a minha direção.da minha boca saem coisas sem sentido.você era o meu farol.e hoje estou perdido.-Dj Black."  
                  
            Jason on

Depois de analisar por um longo tempo a Jenny,com um aperto enorme no coração,entrei em casa.precisava saber dela,do que aconteceu com ela.antes deu viajar para a missão pedi pra Peter cuidar dela pra mim.foi meio difícil porque ele tava de marra comigo e,com ela também.liguei pra ele vir me dizer o que tem ocorrido no último mês.

Peter:ela está péssima.

Jason:como assim?

Peter:ela mal come,ela me liga toda noite dizendo que teve um pesadelo horrível com você ou com ela mesma,ela não sorri pra absolutamente nada.eu tento conversar com ela o máximo mas,na metade da conversa ela começa a chorar e,também,é melhor não deixá-la perto de nenhuma bebida.

Jason:porquê?

Peter:ela acaba tentando levar um homem pra cama.

Jason:e esse homem seria você?-levantei a sobrancelha.

Peter:é claro que não.

Peter:mas eu não entendi direito o que aconteceu pra vocês se separarem.

Jason:é complicado.nem queira entender então,só continue cuidando dela pra mim e,n.ã.o.a.l.e.v.e.p.r.a.c.a.m.a!-disse pausadamente.

Peter:mas se ela quiser....

Jason:MESMO QUE SE ELA QUISER!NÃO DEIXE!porque se você engravidá-la....

Peter:não me ameasse!se ela quiser ir pra cama comigo,não tem nenhum problema.bom,pra mim não.-ele está fazendo isso só pra me irritar.

Jason:então não precisa mais cuidar dela pra mim.

Peter:e quem disse que eu tô com ela por sua causa?se eu quiser continuar mantendo minha comunicação com ela eu vou.e,a propósito,é tão fácil levá-la pra cama.-não me controlei,peguei um vaso e tentei acertar Peter mas,ele saiu correndo rindo da minha casa,fazendo o vaso cair e quebrar.

peguei outro vaso e o joguei com força na porta.filho de uma p*ta!me joguei no sofá recordando-me da enorme dor nas costas.passei por cada coisa esse mês.Tommy havia percebido o quanto eu estava infeliz e,me liberou antes de todos.porque também,na verdade,acho que nunca fiquei tão infeliz em toda minha vida desde quando descobri que meus pais me deram para o meu tio.

e,o pior,é que essa infelicidade tá acabando comigo.há tempos estou tentando fazer coisas pra tentar me divertir um pouco mas fico com a mesma cara de p*rra de sempre.parece que estou doente e,a única cura é a Jenny.acho que agora sei o que é estar doente de amor.e é horrível.

             Jenny on

Fred:pega!-ele me deu uma câmera filmadora.-faça tudo o que eu mandar!-eu assenti.

Jenny:sei lá.só acho que não preciso fazer isso já que tenho uma ameaça para você!

Fred:o quê?vai me bater até fazer Tommy deixar vocês dois?

Jenny:não.minha mãe ficaria tão decepcionada se soubesse que você abusou da Sue.

Fred:e quem vai provar isso?

Jenny:ela confia em mim.

Fred:você quem pensa!eu e ela estavamos conversando sobre o seu mal comportamento e,sobre te colocar em um internato.-fiquei meio surpresa.

Jenny:porque está me ajudando a ficar com o Jason?

Fred:você vai saber.mas,agora,vamos.-joguei a filmadora no chão desconfiada do que ele deve estar tramando.

Fred:isso custou caro.

Jenny:esqueça!não quero mais que me ajude!
Fred:te ajudar não.te livrar totalmente dessa barra.

Jenny:foi você quem me pôs essa "barra".

Fred:exatamente.e,não seria justo se eu não a tirasse certo?então,se quiser seu baby de volta,é só fazer o que eu mandar!-ele me ofereceu de volta a filmadora.

...

Fred:vem!-ele puxou meu braço para acompanhá-lo até um local de p*teiro na rua.

Fred:quero que grave o que eu vou fazer.

Jenny:espero que não seja algo constrangedor.-ele lambeu minha orelha me fazendo afastar-me o mais depressa dele.

Fred:-rindo-só grave!-ele andou em direção a uma "Mulher da vida".liguei a câmera meio horrorizada pelo o que acabou de acontecer.eca.enquanto eu analisava com a câmera Fred conversar com uma loira muita feia e,toda entupida de maquiagem,observei um cara andar em direção a ele.não pude reconhecer quem era pois estava todo de preto,com boné e,um óculos.

ele parou a alguns centímetros do Fred,sacou uma arma e,disparou um tiro.várias pessoa começaram a correr mas,como eu estava escondida abaixada atrás de um carro era meio difícil me ver.o tiro passou de raspão no braço do Fred o fazendo pular pra frente.continuei a registrar tudo na câmera com medo.

os dois se encararam por alguns instantes então,o cara tirou o capuz,o boné e os óculos revelando ser quem eu menos esperaria.

PETER?!

parei de filmar imediatamente confusa.me levantei de onde estava,sentindo alguém atrás de mim.

XxX:tentando encrencar o melhor amigo é?-virei pra trás assustada e,vejo Tommy a olhar o outro lado da rua.

Jenny:não é da sua conta.

XxX:o que está fazendo aqui?

Jenny:porque não vai tomar no meu do seu....-ele pegou meu braço com força.

Tommy:olhe lá como você fala comigo.

Jenny:eu falo do jeito que eu quiser e, não te devo nada.não acha que já tirou o que tinha que tirar de mim?quer mais o quê?me matar?porque não mata?

Tommy:por mais que eu queira encher essa sua cabeça de tiro não posso!

Jenny:que pena.-me virei pra ver Peter mas,nem ele e,nem Fred estavam lá.

Tommy:acho que alguém tá perdida.

Jenny:p*rra o que você quer?-ele me pressionou contra o carro e,aproximou seu rosto do meu fazendo meu coração pulsar rápido.

Tommy:uma coisinha simples.-ele sussurrou bem perto dos meus lábios.senti suas mãos percorrerem meu braço e,fazer meus pelos se arrepiarem.

Jenny:o-o quê?-ele me olhou fazendo-me estremecer dos pés a cabeça.

Tommy:isso.-ele tentou me beijar mas,virei o rosto,observando Jason de braços cruzados,com um boné e,com óculos nas mãos.percebi de longe o quanto ele estava nervoso.rapidamente ele correu,no tempo exato em que Tommy virou o rosto e,recebeu um soco forte no rosto,e caiu.

e lá estava ele.Jason.com a barba meio crescida,os músculos mais fortes,uma expressão mais....séria,raivosa.o cheiro dele causou um impacto tão grande em mim.o que mais quero é correr até ele e,abraçá-lo.me segurei pra não deixar lágrimas saírem.só agora sei de novo,o que é sentir tanta falta de alguém.

ele olhou pra mim por alguns instantes e,soltou um sorriso de canto dos lábios.Tommy se levantou com raiva e,encarou Jason.

Tommy:ai seu filho da p*ta!-ele tentou devolver o soco mas,Jason se desviou quase caindo em cima de mim.


Jason:tente beijá-la mais uma vez e,não é só um soco que eu vou dar.na verdade,tente encostar nela mais uma vez e,vai se arrepender muito.-senti ele tocar em meu braço e,Tommy o encarar.depois encarou a mim.percebi como seu tom de voz estava mais grave.ele tinha exatamente essa voz quando nos conhecemos.uma voz tão rude.

Tommy:parece que não tem jeito!Jason,é só você ficar perto dessa garota que,começa a fazer besteiras e,eu não estou gostando disso.

Jason:eu avisei várias vezes pra não encostar nela.

Tommy:quer dizer que você a seguiu?

Jason:não.e,não te interessa o motivo deu ter vindo aqui.Jenny vá pra casa.-ele tirou a câmera da minha mão e,me encarou.acho que ele estava tentando assegurar minha partida dali pra que Tommy não tocasse em mim mas,precisava saber onde estava Fred,e,o que tinha acontecido com ele e com Peter e,também,porque o Peter atirou nele.

Jason:vai!

Jenny:não posso.tenho que encontrar Fred.-disse com uma voz baixa e rouca.ele me fitou por alguns instantes meio preocupado com o tom da minha voz.

Tommy:acho que tem algumas pessoas prontas para atirarem em alguém....-ele cantarolou fazendo Jason se afastar de mim.

Jenny:preciso da câmera.-estiquei o braço mas,ele não me devolveu.

Jason:só vá pra casa.eu cuido disso e,sei o que Fred está tentando fazer.não confie nele.-fiquei meio confusa.como não confiar no Fred sendo que,no momento,ele é minha a única salvação ou,morte.

....

voltei pra casa meio abatida e,insegura.não sabia ao certo o "porquê" do Fred me mandar gravar o que ele iria fazer,muito menos porque Peter tentou atirar nele,nem o que Tommy fazia lá,muito menos o Jason.tudo veio em minha mente numa confusão só.corri para meu quarto e,liguei meu notbook.

minha caixa de e-mails estava cheia,apesar de eu ter feito um e-mail há pouco mais de um ano e,também,de ter usado a internet nesse mesmo período.todas mensagens se relacionavam a vagas para faculdade ou,vestibulares.menos 1.

"estou mais perto do que imagina.você não faz ideia quem eu sou e,nem quero que saiba mas,eu sei quem você é,conheço exatamente tudo sobre você.posso te ajudar.além do mais,não é sempre que somos ameaçados de largamos as pessoas que amamos porque se não,morremos.-como essa pessoa sabe disso?-
pra aliviar sua pergunta de "como essa pessoa sabe disso",só tenho a te dizer que conheço Tommy,e,ele fez a mesma coisa comigo.não vou te revelar se sou homem ou mulher mas,só vou te dizer que,posso te ajudar.mas,essa ajuda é bem complicada.
se ama mesmo esse rapaz,e,está desposta a fazer um pequeno sacrifício por ele,me encontre hoje na rua **** no número 13 ás 19:00hs.

Remenente:desconhecido
Para:Jenny Keeper.
mandada ás:12:00hs no dia **/**/****"

trote.só pode ser trote.e,essa mensagem foi mandada hoje.como essa "pessoa" descobriu meu e-mail já que não o uso em nenhuma rede social ou,coisa parecida,nem,muito menos,dei informações a sites de internet.

...

complicado.coragem é a última coisa que estou no momento.Fred chegou exatamente ás 7 horas da noite super tenso e,machucado.minha mãe fez um drama sobre o que aconteceu com ele mas,eu só o olhava,exigindo uma resposta para o dia de hoje que,com certeza,não é a que ele está contando pra mamãe.

depois que minha mãe foi preparar o jantar,ele me puxou com ele para a varanda e,quase me deu um tapa.

Fred:aonde você tava vadia?e a câmera?

Jenny:não me chame de vadia.-soltei meu braço da mão dele.-me mandaram voltar pra casa e eu voltei.

Fred:ha que engraçadinha.e,deixou eu ser ferrado.

Jenny:eu nem vi você.eu estava gravando,daí o Peter atirou em você!?daí o Tommy apareceu e,o Jason também e,quando olhei pra trás você tinha sumido com o Peter.depois,pegaram minha câmera.e,eu nem sei porque você queria que eu gravasse aquilo.-ele tentou dizer algo mas,não.sai da varanda e,fui para o local combinado meio receosa.

quem é essa pessoa?o que ela sabe tanto de mim?não tenho muitas opções sobre quem ela é mas,é melhor me prevenir.achei um canivete no chão e,o levei comigo.

continua...

oiii minhas Joanas!td bem com vocês?gente,não vejo a hora de terminar essa imagine ela tá me deixando louca.sério,é claro que eu AMO ela mas,vamo raciocionar ainda faltam uns 25 capítulos pra terminar....mas,enfim,bola pra frente!
espero que tenham gostado desse capítulo e,comentem.gente,vocês querem que eu responda os comentários é que dá tanta preguiça.....*-*

mas,por vocês eu faço tudo.obrigada as lindas que me previlegiaram a comentar.*-*
amo tis!
enfim,amores,é isso.

beijocas.

+5 comentários.

6 comentários:

  1. Muito perfeito.Senhor quero saber logo quem é a tal pessoa

    ResponderExcluir
  2. Quem éh essa pessoa? posta logo o outro capitulo vai
    @PriiihRocha19

    ResponderExcluir
  3. Amando a Ib, tipo, será que ela deveria mesmo confiar nessa tal pessoa?? Bom, continua logo, please... Bjkkas!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
  4. amei...


    leem tbm???
    http://imaginebelieberoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.