sexta-feira, 17 de maio de 2013

The criminal boy-capítulo 44


           
                         Jenny on

parei em frente a casa número 13 da rua e,bati na porta.ela abriu sozinha revelando uma casa escura e,sombria.entrei nela receosa pronta para enfiar o vidro em qualquer parte do corpo de alguém,se tentar tocar em mim.

a porta se fechou com força atrás de mim e,a luz acendeu mas,não havia ninguém.na porta havia um bilhete escrito com....sangue?!

"corajosa hein?"

meus pelos arrepiaram.andei um pouco pela enorme sala até que ouvi um barulho no andar de cima.se essa pessoa quer tanto me ajudar,porque está tentando me assustar desse jeito?andei até as escadas percebendo como o andar de cima estava escuro.

Jenny:tem alguém aí?-sua anta,como se alguém fosse responder!subi o primeiro degrau tremendo e,a luz de cima acendeu e,a da sala apagou.com medo corri direto para o corredor do 2° andar.ouvi algo batendo contra o chão e,segui o som do barulho.ele vinha de dentro de uma porta fechada.com um pouco de receio,toquei na maçaneta e,abri a porta que grunhiu.

a sala estava vazia e,escura.o que está pessoa está tentando fazer?me assustar mais?porque ela está fazendo isso?fechei a porta ainda olhando pra sala e,senti alguém respirar sobre minha nuca.me virei assustada percebendo Tommy a tentar me espremer na porta.

Jenny:foi você quem armou isso?-perguntei quase disposta a dar um tapa na cara dele.ele estava com uma cara de quem tinha bebido e,fumado muito.não parecia que queria fazer algo pra mim.ele não respondeu ou disse nada.ele pegou meu pulso e,me puxou consigo para o final do corredor,virando para outro corredor e,parando em frente a uma escada que,subia,acho que para o sótão.

Jenny:o que é isso?-soltei meu braço da mão grossa e pesada dele.ele parecia querer me dizer algo mas,não confio nesse cara.principalmente depois do que ele fez comigo.

Tommy:olhe!-ele apontou para um olho mágico na porta.fiquei com um pouco de medo então,não o obedeci.ele andou vários passos pra trás me dando sinal para olhar no olho mágico.arrisquei uma olhada suspendo os pés do chão,e,observei Peter andar zig-zag em uma sala.ele estava tenso.

Jenny:porque quer eu eu veja isso?

Tommy:dá pra parar de falar tudo com "isso".as últimas três coisas que me "perguntou" tinham a palavra final "isso".-ele estava tão confudível.geralmente,ele me trataria com algum tipo de ignorância e,não tão calmo desse jeito.o que esse cara quer comigo?

Jenny:porque você não responde todas as minhas perguntas?

Tommy:você pergunta demais.-me lembrei quando Jason me disse a mesma coisa.

Jenny:eu não tô entendendo!foi você quem me mandou uma mensagem?

Tommy:u.u.você é adivinhona!

Jenny:porquê?

Tommy:queria facilitar uma coisa para o Fred.-matar.me matar.minhas pernas bambearam e,me senti fraca pelo nervosismo.

Jenny:o que Peter tem haver com isso?

Tommy:sei lá.-ele riu.-eu queria te distrair pra te meter a faca enquanto estivesse olhando pra ele.-ele riu novamente fazendo meu coração pular forte.ouvi um estrondão na porta.

Peter:TOMMY ABRE ESSA P*RRA!

Tommy:é o seu castigo!você foi um menino muito mal!

Peter:EU VOU TE MOSTRAR O MENINO MAL QUANDO EU SAIR DAQUI SEU VIADO!

Tommy:epa.quer ficar ai mais 3 dias?-ele estava aprisionando Peter?porquê?-devia ter pensado nisso antes de tentar matar o Fred.

Peter:que pena que não acertei no crânio daquele viado.

Tommy:você gosta de ficar preso?legal né.mais três dias.

Peter:SEU FILHO DA P*TA!-ele chutou a porta causando um barulho perturbador.

Jenny:Peter?!-encostei na porta.

Peter:Jenny?!-ele parecia assustado e,preocupado ao mesmo tempo.

Jenny:você tentou matar o Fred?

Peter:sim porquê?

Jenny:exatamente.porquê?

Peter:você sabe porquê.-quem havia contado isso pra ele?eu nunca o contei sobre o que Fred fez.ouvi um barulho de passos correndo em nossa direção e,virando corredor,Fred se trombou em mim.ele estava pálido e,assustado.

Tommy:o que foi?

Fred:precisamos conversar.agora!-ele disse desesperadamente puxando Tommy para outro andar.

Peter:o que tá acontecendo?

Jenny:não sei!você consegue abrir a porta?tenta achar um grampo.

Peter:ok.-ouvi ele remexer algumas coisas.-não achei nada.

Jenny:ok.eu vou achar.-tirei a presilha do meu cabelo e,tentei abrir a fechadura da porta mas,não consegui.procurei algo pesado.avistei um extintor,corri até ele,o tirei do local e,tentei quebrar a fechadura da porta.por sorte,consegui.ele puxou a porta sorridente,me abraçou e,me ergueu do chão.

Peter:vou tirar a gente daqui.é louca de ficar acreditando em tudo o que vê?

Jenny:eu achei que era verdade.

Peter:e se ferrou.-ele pegou minha mão e,me puxou para o andar de baixo.saimos da casa correndo e,entramos em um corsa preto 2011.

Peter:eu acho que já sei o que aconteceu.e,o que vai acontecer.

Jenny:o quê?

Peter:você vai descobrir isso amanhã ás 10:00hs da manhã.passe na minha casa.-fiquei muito curiosa.

                    Jason on

#40 minutos antes....

Jason:eu te dou 12 horas pra desfazer o que você fez!-ordenei o pressionando contra a parede e,enfiando uma faca no pescoço dele.

Fred:se não o que você vai fazer seu viado?-ele perguntou perdendo o ar.

Jason:eu te mato!mas,não uma morte rápida!você vai morrer em torno de 4 dias de tanto sentir dor.vou fatiar cada parte do seu corpo,uma vez por hora.vou arrancar seu braço e suas pernas usando só cordas.depois de 1 dia,vou jogar álcool em você e,te queimar.-pude perceber o horror em seus olhos.*gente,até eu,a narradora,tá horrorizada.não pensei que ia fazer isso mas....* 

Jason:e,se você ou alguém que você mandou,me matar.já tenho muita gente responsável a fazer isso por mim.não importa quando.se eu morrer,eles fazem isso por mim.você tem 12 horas a partir de agora!e,se fugir,eu te caço pelo mundo inteiro e,só paro quando conseguir fazer isso.

o soltei da parede o fazendo correr desesperadamente pra seu carro.é isso.tocar terror.se não,quem se ferra sou eu.acho que nunca fui tão louco por alguém.

...

a noite parecia não querer se apressar.não consegui dormir,suando e,com dor de cabeça.que inferno.acho que fiquei muito ansioso para ver a Jenny amanhã.eu sei que Fred vai conseguir desfazer aquilo.acho que ele se mataria se não conseguisse pra,não cair na minha mão.

a noite continuava tão lenta.sentia muito frio e,molhei muito meu travesseiro e,meu lençol por conta do suor.

....

sentia minha perna sendo puxada e,fiquei trerlando por horas na cama.estou com convulsão.disso não tenho dúvida.e,essa dor de cabeça me deixa tão imóvel.comecei a gritar já não aguentando de tanta dor.já são 9:59hs da manhã e,mal pude fechar os olhos.se continuar desse jeito não sei mais se vou conseguir resistir.

...

ok.daqui a 5 minutos vou morrer e,disso tenho certeza.tudo está ficando tão escuro e,irreconhecivel.tenho que lutar pra ficar com os olhos abertos.minha garganta não aguenta mais gritar e,posso sentir meu coração desacelerar.se não me engano,deve ser umas 10:30hs.cadê o Peter?ele sabe que eu prometi que estaria lá.porque ainda não veio aqui com a....com a minha vida.minha Jenny.minha princesa.se eu fosse morrer agora,meu último desejo seria vê-la.abraçá-la.senti-lá só mais uma vez.

ouvi um arrombo,pés correndo e,o rangir da minha porta.

Jenny:JASON!-ela percebeu como eu estava trêmulo,tonto e,trelando"os olhos" na cama.ela se ajoelhou na minha frente e,deslizou a mão sobre meu rosto.senti-la agora é tão bom.acho que,me sentiria melhor se,meu corpo não estivesse pelando.

Jenny:Peter liga pra ambulância!-sua voz era assustada e,preocupada.pude sentir lágrimas quentes caírem sobre meu rosto mas,não minhas.da Jenny.eu mal conseguia a enxergar por conta da tontura.tudo roda em torno de mim.

Jason:Jenny!-sussurrei sentindo uma dor maior nas minhas pernas e,não pude deixar de gritar.

Jenny:vai ficar tudo bem!eu tô aqui!-essas foram as últimas palavras que consegui ouvir antes de tudo escurecer.

....

bip.bip.bip.

meus dedos se auto-mexeram antes de sentir algo veludado.logo após,senti vários equipamentos sobre meu corpo e,com um tanto de dificuldade,abri os olhos.

Alex:ai seu macaco-prego quer me matar do coração?-senti ele me empurrar levemente e,deixei escapar um sorriso percebendo que estou numa sala de hospital e,o som do bip eram meus batimentos cardíacos.olhei ao redor da sala mas,não vi mais ninguém além do Alex.

Jason:o que aconteceu?

Alex:você teve um ataque cardíaco.mas,antes,teve uma convulsão mas,depois da convulsão e,antes do ataque,você entrou em coma.estamos aqui há um mês esperando resultados.

Jason:"estamos"?-perguntei confuso.

Alex:sim.eu,o Peter,e o tio Mark.

Jason:e a Jenny?-perguntei aflito.

Alex:ela....

Jason:DIZ!-gritei preocupado quase pulando da cama.

Alex:ela teve que viajar para o Brasil com a mãe a força.a mãe dela descobriu quem você era realmente e,a levou daqui.não soube o que falar nem,sei o que estou sentindo.não sei se é raiva,se é rancor.

Jason:é verdade?-perguntei sentindo meus olhos marejarem.

Alex:NÃO!SURPRESA!-ela soltou um grito em quanto sorria e,do nada a sala do hospital se enfeitou.na verdade,viraram as mesas pra frente revelando vários doces e,algumas pessoas saíram de trás dela.uma cortina rolou pra baixo escrito meu nome e,bem vindo de volta,sentimos saudades.

Jenny apareceu na minha frente com um balão cor de rosa e,saltou em cima de mim.não doeu muito.só quase quebrou minhas pernas.ela se jogou em mim me abraçando com tanta força.se não fosse minha fraqueza e,esses equipamentos a abraçaria mais forte ainda.

funcionou!a ameaça funcionou!nada mais pode nos impedir de viver a relação mais duradoura e,quente de nossas vidas.

ela se sentou nas minhas pernas e,se encorajou a dizer algo mas não conseguiu.só se jogou em cima de mim mais uma vez e me beijou.um beijo inocente.que me fez prolongá-lo a um beijo envolvente até sentir uma coisa peluda sobre nós.

Kelly:chega de beijo!dê prioridade as pessoas que você amou primeiro!-Kelly meio que empurrou a Jenny da minha cama e,se jogou em mim me abraçando mais forte do que a Jenny.

Kelly:que susto você deu na gente.-Jenny se levantou e,chutou a Kelly de cima de mim.

Jenny:sua cadela!eu sei que você tentou matar o Jason!

Kelly:sim.foi isso sim.mas,tenho certeza que ele não está com raiva.

Jenny:Jason?!-peguei na mão dela e,tentei puxá-la pra minha cama.olhei ao redor da sala e,encontrei Peter,Tommy,o tio Mark,e,algumas enfermeiras e médicos.

Jason:não precisava de tudo isso!-Jenny soltou um sorriso tão grande que não pude deixar de sorrir.a puxei pra mim novamente e,a beijei.como senti falta desses lábios macios e,incrivelmente doces.se pudesse não pararia de beijá-la. 

Tommy:como tá o super-man?

Jason:ficaria melhor se me deixassem ficar a sós com a Jenny.-ela trouxe os pés pra minha cama e,se curvou em meu corpo.percebi todos saírem da sala e,fecharem a porta.

Jenny:fiquei tão preocupada.-eu me sentei na cama e,ela se jogou nos braços chorando.

Jenny:eu juro que se você não tivesse acordado até a amanhã eu teria me matado.

Jason:porquê?não!-deslizei a mão sobre o rosto dela,limpando algumas lágrimas.

Jenny:os médicos disseram que as chances de você sobreviver ao ataque eram poucos.você veio tendo problemas de coração frequentemente nos últimos 3 meses.-3 meses!esse foi o tempo em que ficamos separados.longe um do outro sem nenhum tipo de aproximação.

Jason:eu sofri tanto longe de você!

Jenny:eu também!

Jason:eu sei.-peguei as mãos dela.

Jenny:você tá tão.....diferente.-ela sorriu.

Jason:depois de um tempo,as pessoas mudam.

Jenny:não por dentro.por fora!quer dizer,por dentro também mas,olha!-ela pegou um espelho e,o direcionou pra mim.minha barba estava incrivelmente grande e,meu cabelo também mas,não franjado como costumava ser.meio que um topete.era tototalmente estranho agora.pareço um homem de 20 anos.

Jenny:eu quem fiz esse topete.gostou?

Jason:é.acho que sim.

Jenny:gostou nada.adorou!te deixou tão homem!-eu ri.

Jason:você tá feliz?

Jenny:mas é claro que sim!que pergunta tosca.

Jason:que bom!-disse satisfeito.

continua....

oi gente.tô meio sem animo.sei lá.parece que ainda falta uma eternidade pra essa imagine acabar.enfim e,cada vez que eu penso que vou ganhar pelo menos 8 comentários,não ganho nem 6.vocês estão gostando realmente da imagine?eu concordo que tá chatinha mas....sei lá.gosto de escrever porque eu amo.
valew as lindas que comentaram e,pls' se gostaram desse capítulo comentem!
desculpa pela demora é que fiquei sem tempo e,saiu essa merda aí em cima.

AH,E,TALVEZ,EU PASSE UNS 6 DIAS SEM POSTAR MAS,NÃO SE PREOCUPEM MINHA SEMANA VAI TER BEEEMM CORRIDA.
ENTÃO É ISSO.COMENTEM PLEASE''e,vou tentar surpreender vcs no próximo capítulo.

beijocas.

4 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaa que perfeito,eu amei,ame,amei mil vezes.E serio quem não gosta da sua ib é porque tem serios problemas neorologicos.

    ResponderExcluir
  2. Amei o capítulo, menos a parte do susto que eu tive pensando que o Jason tinha morrido, serio dude, faz isso com o meu emocional não, quase tive um treco aqui... Mas ainda bem que ele ta bem, voltou com a Jenny e se tudo continuar assim, eles vão ficar felizes forevermente... Bom, continua logo, please... Bjkkas linda!


    PS: Visita meu blog? Se gostar, participa e ajuda a divulgar, fazendo um mega favor??? nevergiveupyourdreamsbelieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.