domingo, 10 de fevereiro de 2013

The criminal boy-capítulo 26~Thanks!

                  Jason on

Jenny:te dou 3 segundos pra sair de cima de mim.-ela disse enquanto apertava meu braço e,cara,que dedos fortes ela tem.tive que recuar e sair de cima dela.ela se endireitou sentada no sofá e,me encarou.ela começou a olhar pra todos os lados meio zonza e,acabou vomitando no chão.ela limpou a boca e me olhou já corada.acho que ela ficou com vergonha.

Jason:que legal!-fui na lavanderia lavei um pano e,o passei no local.para!nem foi tão nojento.

Jenny:desculpa.-assenti com a cabeça e,dobrei o cobertor.olhei pra ela e,ela me olhou tão penetrantemente que parecia que ela queria entrar na minha mente e a dominar.

Jason:Jenny,cê tá legal?-uma baba branca começou a sair da boca dela.ela começou a ficar vesga e,eu meio que me desesperei.acho que drogaram ela a mais da conta.

Jason:Jenny?-dei leves tapas na cara dela,o que a fez vomitar sangue sem parar e, cair sobre mim logo depois..

[...]

XxX:e você é...?

Jason:irmão dela.

XxX:e os pais da garota?

Jason:eles morreram há 5 anos.

XxX:documentos por favor.-dei meus documentos pra ela.

XxX:ótimo!é só esperar ali.-ela apontou pra um monte de cadeiras agrupadas.

[...]

o sol começou a se pôr e,nada.nenhuma notícia,nada.já se passou 4 horas.

XxX:sr.Drumondd?-esse é o meu sobrenome falso.

Jason:pois não?tem notícias?

XxX:sim.ela reage bem mas,pode ter alguns enjoos,tontura e é bom ela ficar em lugares frescos ou arejados por causa de seu pulmão que,não está em melhor das condições por conta das pílulas de tarja preta.

Jason:ah...tá.-o médico me conduziu ao quarto dela.ela sussurrou meu nome ao me ver e sorriu.

Jason:oi drogada!-ela riu e,beijei a testa dela.

Jason:tá bem?-ela assentiu com a cabeça.

....

saímos do hospital e,fomos pra minha casa.Jenny está meio pálida,e,verde.

Jenny:obrigada.-ela disse enquanto tirava o cinto de segurança.;

Jason:tudo bem.quer ir pra algum lugar?

Jenny:não.eu quero descansar.

Jason:mais?!?

Jenny:é.tô meio fraca.

Jason:eu queria conversar com você.será que dá?

Jenny:se for da foto,esqueça!eu já tô cansada disso!não quero falar disso muito menos discutir.só de pensar nisso minha cabeça dói.

decidi não falar.já tá muito transparente que Jenny não quer mais nada comigo.com certeza absoluta ela prefere o riquinho engomadinho dos olhos azuis.Peter.

Jason:ok.só acho que você,sei lá,podia me redimir.

Jenny:pra quê?pra tu me botar chifre de novo?ARGH!viu?de novo nessa conversa irritante.

olhei pra frente,dei ré no carro,parando-o em frente a casa da Jenny.

Jenny:eu sei que eu sou chata mas,não precisa me dispensar assim.

 Jason:sai do carro!

Jenny:quê?

Jason:eu mandei você sair do meu carro!-ela ficou sem graça,pegou a sacola de remédios,abriu a porta e,antes de sair eu a puxei..

Jason:só não se esqueça que dá próxima vez que alguém te sequestrar ou,querer te causar algum mal,talvez,eu não vou estar aqui pra poder te ajudar.agora,sai do carro.-ela me olhou como se aquilo que eu disse foi uma ameaça.

Jenny:só não se esqueça também,que,Rachel fez aquilo de vingança por você ter a machuado e,é melhor se cuidar e ficar esperto porque,da próxima  a vítima pode não ser eu.-ela saiu do carro,e pelo movimento das costas dela,pude perceber que ela chorava enquanto andava.



[...]

Tomy:4 mil na hora.é só fazer o serviço e,tá na mão.

Jason:xá comigo.-peguei a metralhadora,meu carro e dirigi até o novo galpão do bando do Frank.soube que eles estavam em treinamento então,subi o teto solar e,comecei a atirar sem parar.eles estavam sem armas então,não poderiam revidar.

.....quem disse?senti algo perfurador na minha perna.MAS QUE PO****!Frank agora,tá em cima de mim tentando enfiar a po*** daquela faca no meu pescoço.

Frank:já tava até preocupado de você não vir Jason.o que foi?veio pegar minha gangue de surpresa porque tá com medo de competir e perder,seu merda?-continuei a me debater debaixo dele pra tentar tirá-lo de cima de mim.a faca já conseguia penetrar no meu pescoço quando Frank do nada,cai em cima de mim.

tiro aquele bosta de cima de mim e,olho pra trás.Peter segurava um pedaço grande de pau nas mãos enquanto encarava o corpo de Frank jogado no chão.

Peter:boa terminar o que tú começou.-ele tirou uma arma de fogo do carro e,atirou no local do galpão onde,os caras se preparavam para atirar pra cima.

...

       Jenny on

sei,eu sou boba.é só que....sei lá.tô insegura..ao mesmo tempo que não quero Jason ao meu lado,também,não o quero com raiva de mim.tudo seria mais fácil se eu não gostasse dele,como eu gosto.depois de chorar um pouco,tomei um banho que me relaxou um pouco,me vesti e,sai do meu quarto a procura de algo pra fazer.

reparei que porta do quarto da Rachel estava aberta e,ela ainda não chegou em casa.entrei de fininho lá,e,tropecei em algo que estava quase em baixo da cama dela.tirei o cobertor e,vi uma caixa muito familiar.a peguei e,pude perceber na hora que,era a caixa de lembranças que eu tinha do meu pai mas,como ela encontrou isso?

eu jurei que tinha queimado junto com a casa.abri a caixa na esperança de encontrar uma foto minha e do meu pai mas,quando a abri,não pude acreditar no que acabará de ver.

continua.....

oi babys!eu sei que o capítulo não ficou muito legal e pequeno é que,
não sei direito como fazer pra Jenny e o Jason voltarem.
bom,como já disse,pensei na imagine inteira mas,esqueci desse pequeno detalhe.enfim,mas,vou tentar surpreender vocês!
palavra de escoteira!
obrigado imensamente pelos comentários!cada postagem fico mais happy happy happy por saber que tem outras pessoas que gostam da minha imagine a não ser minha irmã mais nova*-*.
thanks também,a quem lê,gosta e comenta.*-*
enfim,é isso amores da minha vida!

Beijocas.

~Thanks

e aê lindonas.obrigadaaa pelos conselhos e,por tudo que comentaram.é.acho que tão cedo não vou parar de atormentar meu pai pra me deixar ir no show do Justin.e,o pior de tudo,é que meu pai é um JULIUS na vida.ele coordena tudo o que vai gastar,só pra economizar.então,Justin,continue com sua carreira até os meus 20 anos.
Brinks.quem sabe se,o destino não reverter isso?!?*-*
ah...e,a propósito fiz uma página no facebook.(akkie)se quiserem dar um curtida :).só vou começar a postar mais lá quando eu tiver umas 20 curtidas mais ou menos.*-*

Beijocas swaggentas!

6 comentários:

  1. meu deus o que ela viu ? continuaaaaaaa @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  2. Mesnina, muito perfeito. O que será que ela encontrou? Acho que não é nada de bom, não para ela. Mas, continua, please!
    Beijos linda do SWAG!

    ResponderExcluir
  3. oomg muito perfeitoo *---* continua por favoor,ameei o novo visual do blog *-----*

    ResponderExcluir
  4. Continua. Fiquei morrendo de curiosidade agora. Continua por favor

    ResponderExcluir
  5. Nooossa , que perfecty ....
    Sorrry nao ter comentado antes , os motivos eu expliquei no meu blog e tbm pk começou as aulas e logo no 2° dia de aula ja tenho pesquisa pra fazer manuscrita ..Afs'
    Tá mais agora vamos falar disso aki ...

    PELO AMOR DE DEUS !!
    Que isso , tipo eu ameii , ameii , ameiii muitoo !
    vc mandou super mega irper bem em todos os cap.s , o blog ta com um visual incrivel !
    Pireii em todos os cap.s !Principalmente no da traição ..Car'a que cap. fantastico esses !
    Mano'h se eu pego a vadia da rachel eu acabo com ela !
    Que bitch !
    Eu queria te matar quando eu li que a Rachel tinha sequestrado ela e por outro lado Nao ...Pk eu amoo partes hot's ,de drama ,suspence e terror !
    Meu coração quase saiu pela boca quando eu li que ela tava tendo uma overdose ..Que fofo o Jason cuidou dela *---*
    Ela a ama e nao pode desistir dela , que fofo *--*
    Cara amaei a camera ali do lado nat tela , tu que fez a decoração do blog ??Se foi ta de Parabenss !!
    Alias ...Ta de parabenss de qualquer jeitoo , pela Ib perfeita !
    Eu ameii mutioooo !
    E ficou d + esee cap.
    Fiquei muitooo muitoo curiosa , continua logo por favor ??!!
    To quase infastando aki sem saber a continuação !
    #Continua ??!!!!!!!!! <3

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.