quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

The criminal boy-capítulo 25~desabafo.

*eu ouvindo lolly*
             
         Jenny on

[...]

cadê o Jason?cara isso tá doendo pra caramba.Jason disse que estaria aqui em 5 minutos e,já passou mais de meia hora.já chegaram 4 caras,me doparam mais ainda,fazendo-me vomitar e,me bateram muito.pra que tudo isso?Jason não deve ter maltratado ela assim em tão pouco tempo.ela só chegou 5 minutos atrasada em casa naquele dia.como deu tempo pra tudo isso?

agora,um cara loiro voltou pra me amarrar na cadeira novamente.não sinto meu corpo e,não consigo nem gritar direito quando me batem forte.Rachel entrou no comodo com a mesma faca.

agora,entendi porque me bateram tanto.um dos caras achou meu celular e,quando o pegaram,Jason ainda tava na linha.Brayden chegou alguns segundos depois me analisando e ficando desesperado.

Brayden:Rachel o que você fez?-ele disse enquanto chegava até a mim e,deslizou a mão no meu rosto.

Rachel:era pra se vingar.não era?

Brayden:era só pra dar um recado pra aquele idiota.não precisava de tudo isso.

Rachel:pra mim precisa sim.não é você que tá com um curativo no meio da cabeça.

Brayden:se eu fosse ele teria feito coisa pior.muito pior!-ele disse e,me desamarrou.

ele ia me pegar no colo quando se ouviu algo forte se chocar contra a porta que estava trancada.todos ficaram tensos.menos eu.depois de mais alguns baques na porta,Jason entrou.revelando sua camisa rasgada,o rosto com sangue,e,uma arma na mão.confesso que até eu fiquei com medo da cara dele.era de tipo "vou despojar os zumbis com a minha cara".eu queria rir e,gritar o nome dele mas,não tô tentando nem forças pra manter-me de olhos abertos.

ele me olhou e,depois pra Brayden que estava agachado do meu lado.logo depois,levantou a arma pra atirar no Brayden mas,o cara loirinho avançou em cima dele.bom,quase,se o Jason não tivesse atirado nele primeiro.

Rachel:Jason,ainda bem que você chegou,acabamos de encontrar a Jenny aqui e,já íamos pra mãe dela.quando chegamos ela estava tomando esse frasco todo de pílulas.ela disse que queria morrer porque,ninguém é fiel a ela e,ela quer o seu pai de volta.-Jason me olhou novamente desconfiado.eu queria gritar que era mentira e,queria meter a minha mão na cara dela.

ele abaixou a arma e,andou na minha direção.

Jason:ela se amarrou sozinha também?

Rachel:não.ela pediu ajuda pra um amigo loirinho de olhos claros.

Jason:Peter?!-ele disse mais como afirmação.-se ela se drogou por vontade própria,porque ela me ligou dizendo que precisava de ajuda e,que queria matá-la?

Rachel:hum?!n-não.ela tava muito doidona ai te ligou dizendo isso.

Jason:a voz dela tava normal.

Rachel:é...porque...vai ver se o áudio do seu celular é muito bom!-Jason se virou como um flash pra Rachel.

Jason:eu te dou 5 segundos pra sair correndo daqui e,não me deixar fazer uma besteira.-percebi que ele estava nervoso e se controlando.

Brayden se levantou e,correu pra porta.Jason ia dar um tiro no braço dele mas,eu dei um mini gritinho o fazendo virar pra mim.não quero que nada de mal aconteça com Bray.Rachel e os outros caras aproveitaram e,saíram correndo.

Jason:covardes!-ele disse enquanto me pegava nos braços.-cê tá parecendo uma morta viva!-ele riu.e,andou comigo até o seu carro.a rua era deserta e,tinham alguns caras estavam jogados no chão e,com sangue.ele me pôs deitada no banco de trás e,se sentou no banco do motorista.aproveitei minha posição e,adormeci.

[...]

acordei com barulho de louças e,água caindo da torneira.estou em um lugar macio e,quentinho.não estou mais tão fraca.abri os olhos e,percebi que estou na sala do Jason e,ele está na cozinha,acho que lavando a louça.ele voltou pra sala,e,não percebeu que eu já havia acordado.arrumou as revistas em cima da mesinha e,o cheiro dele era muito gostoso.

Jenny:eu não ligo pra casa desarrumada.-minha voz saiu roca.ele me olhou,sorriu e,se ajoelhou na minha frente.

Jason:se sente melhor?-eu abanei a cabeça.percebi que meu rosto não está mais grudento por conta do sangue e,estou com outras roupas mas,não posso vê-las pois,o cobertor em mim as cobre.

Jason:eu ia chegar em 5 minutos como prometido mas,aconteceram algumas coisas antes.-ele deslizou a mão na minha testa.e,a tirei de mim logo em seguida.

Jenny:só porque salvou minha vida,não quer dizer que possa me cafunezar.-ele riu e,deslizou a mão no meu rosto novamente.a tirei tentando me sentar e,ele me ajudou.

Jason:quer comer alguma coisa?-eu estou morta de fome mas,neguei.olhei pra minha roupa e,estou com cheiro de sabonete.

Jason:um banho relaxa muito.sabia?

Jenny:você....você....-não achei as palavras certas pra discutir com ele.

Jason:que é?eu já te vi nua.e adorei.-eu ia o bater mas,ele segurou meu pulso.

Jenny:pervertido!-ele se levantou,foi até a cozinha e,voltou uns 5 minutos depois com uma bandeja.nela tinha,um prato com um pedaço enorme de lasanha,uma pêra e,um copo de suco de limão natural.*adoooroooo*

ele a pôs sobre meu colo e,subiu para o andar de cima.

[...]

ele tentou puxar conversa mais de um milhão de vezes mas,o ignorei.ainda não saí da casa dele porque,estou um pouco tonta a enjoada e,também,ele não quer me deixar sair assim.

Jason:Ju,fala comigo.-ele balançou as minhas pernas.

Jenny:eu não tenho nada pra falar com você.será que não deixei bem claro?

Jason:mas,eu tenho.

Jenny:o quê?!você vai me dizer que a foto foi montagem e,que a Rachel tá mentindo,que você nunca teria coragem de fazer isso comigo?!-o deixei sem fala.

Jenny:em primeiro lugar,porque você ainda tá fazendo isso?!não já se aproveitou de mim não?não já se satisfez na cama com mais uma não?olha o tanto de pu*** que tem por aí.vai procurar outra.você é um babaca!

Jason:incrível como esse babaca ainda tá correndo atrás de você!incrível também como esse babaca teve que quase matar a vagabunda da Rachel pra ela dizer que a foto foi montagem só pra você me perdoar ou,voltar comigo.incrível também,como esse babaca largou tudo o que tinha pra fazer só pra ajudar você!
Jenny:e isso foi por culpa sua!se você não tivesse a machucado,ela não teria se vingado!

Jason:porque será que eu a machuquei?-ele disse com sarcasmo.

Jenny:porque você é um babaca!-ele só me olhou.senti que ele tinha algo pra falar e,quando menos esperei,ele me lascou um beijo.eu queria o parar mas,o beijo estava tão doce e,gostoso.segurei no seu cabelo na intensão de o puxar mas,acho que ele pensou outra coisa e,se deitou em cima de mim.

Jenny:Jason,não!-eu queria que minha voz saísse como de quem não quer nada mas,saiu como se eu quisesse que ele continuasse me saboreando.

Jason:shh....-ele começou a beijar meu pescoço enquanto deslizava a mão sobre a minha coxa.

continua.....

e aí lindocas!it's all okay?!
gostaram?!?esperuuuu que siim*-*
brigaduuu mais uma vez,pelos comentários.
amo muito vocês!!!
thankyou também,a quem lê gosta e,comenta!
me deixa muito happy happy happy!

~desabafo

gente eu ando meio balançada.é  que eu nem ligava muito pra isso antes mas,eu comecei a notar que as chances de mim conhecer o Justin é 1%.
em primeiro,porque minha mãe acha normal de mim mim amar ele,porque,ela diz que daqui a alguns anos eu nem vou mais ter vontade de ir em show dele e,isso é muita mentira porque,daqui a alguns anos é aí que eu vou tá trabalhando,e,quando eu conseguir dinheiro,vou viajar pra seja lá onde ele estiver só pra o ver,tirar uma foto,apertar a lua dele,pedir pra ele autografar a minha blusa e,eu não vou nunca lava-la.ah,e também,vou pôr meu número de telefone escondido no bolso dele.
voltando.....
em segundo,porque eu ganho 25 R$ por mês e,vou precisar de uns 5 meses pra juntar o dinheiro do ingresso pra o show dele e,os ingressos vão começar a vender em março eu acho.e,tipo,se eu conseguir o dinheiro,não vou ter nem chance de comprar o ingresso porque,quantas pessoas vão ficar na fila dias e dias só pra o conseguir.
também,os ingressos vão acabar em minutos ou até segundos,e,vou chorar MUITO se eu ficar mô tempo na fila e,não o conseguir :´(.
ontem a noite,eu tive um sonho e,acordei chorando com ele.de tanto em pensar nisso,sonhei que eu estava no show dele,ele usava um boné preto pra trás,blusa branca,calça Jeans e supra.ele tava muito sexy*-*
 tipo,ele tava cantando uma música que eu esqueci mas,gosto muito dela.ele pegou o celular dele enquanto cantava e,tirou uma foto MINHA.tipo,aí depois,tirou uma foto de NÓS DOIS!!aí eu fiquei me olhando num espelho que apareceu do nada e,imitando a pose que fiz quando ele tirou uma foto MINHAAA!!!
pareceu tão real.tão mágico.que,quando recordei que foi só um sonho não pude deixar de chorar.é que,estou num período no qual fico muito sentimental e,tudo me faz chorar.também,queria comprar o cd do Justin,Believe com minha próxima mesada.
enfim,resumindo,preciso de muito chocolate:(e,sem contar que,ainda estou pior porque pedi,implorei pra minha mãe me comprar um caderno do Jubs e,ela me comprou um caderno de uma menina magrela,desenhada,e feinha.aí que eu quase avancei em cima dela quando ganhei o caderno.mas,não há nada que minha mãe faça sorrindo que eu faça chorando.
também,tô lá pra baixo porque,tive que me mudar de escola e,abandonar minha BFF.e,tipo,sou a única Belieber da minha sala mas,não me zoam por causa disso.zoam o Justin.chamam ele de viado,de biba,de maconheiro.ah...isso me deixa P da vida.
enfim,obrigaduuu a quem leu isso agora e,se quiserem me dar conselhos fiquem a vontade porque,é o que mais preciso agora.:´(

Beijocas.

5 comentários:

  1. Amor naum fica assim naum . Olha um dia vc vai sim conhecer ele , mais vc precisa acreditar , precisa ter fé . Lembra "Never Say Never" : Pode parecer uma frase mais vc sabe que naum . Nós sabemos que naum é . Olha para ele , para o Jubs olha a onde ele ta agora , ele tinha um sonho e nunca desistiu dele. E agora ? Ele é um dos cantores mais fomosos que existe . Rico , invejado , conhecido , entre varias outras coisas . Ele é a prova viva que agente naum pode desistir dos nossos sonhos . Naum ligue para o que as pessoas falam ; Pois elas simplesmente tem inveja dele ; Principalmente os meninos . Pois o Jubs é tudo que uma menina quer , por que o Jubs tem tudo o que eles naum vão conseguir porque quem para , para ficar cuidando da vida dos outros naum vão ter um futuro muito bom . Eles tem inveja por que o nosso JB é famoso , rico , tem qualquer mulher que ele quiser , é amado por varias , tem os carros que eles nunca vão ter , tem casa que eles nunca vão conseguir , por que ele é amado sendo ele mesmo . E esses meninos ? Duvido muito que eles naum ficão de aparencia para as pessoas prestar a atençao neles . Sempre que eles disser algo do nosso bebe , naum liga , lembra é só inveja . E as meninas que falarem isso , é por que elas sabem que nunca vão conseguir que ele preste a atençao nelas , que elas nunca teram alguem como ele . E sobre sua Besth naum em porta a distancia e nem se vc está em outra escola , nada vai mudar concorda ? Voces irao continuar sendo Besth's do mesmo jeito . Ela naum vai te trocar por qualquer baranga que aparecer . Stay Strong . Naum desista , naum fique triste . Sempre que algo acontecer que te machuque lembre dele , lembre que ele iria ficar triste de ver uma fã dele triste , uma fã dele chorando . Lembre do sorriso dele , lembre dos olhos dele , lembre da voz doce dele , lembre daquele rostinho de anjo. Lembre que ele te ama , lembre que ele sempre pensa em vc . E que vc é especial para ele . Fique bem . s2 . Beijos .

    ResponderExcluir
  2. adorei mais um capitulo nao esquece dde amanha ir pra escola ta pra gente conversa adorei viu #daniel

    ResponderExcluir
  3. fica bem flor, tudo vai melhorar.
    o capitulo ta massa *-*
    ah e que susto que vc me deu hein!RUM kkkkkk, sua loucaaa!!!kkkkk os ingressos nao vao ser vendidoss em março a previsão de que seja em julho pois o show será em setembro.
    não me de mais sutos hein mocinha kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O capítulo está muito perfeito *-* Olha, sei bem como é esse lance, eu também acho,ás vezes, que nunca vou conhecer o Bibs, mas como ele mesmo diz "Never Say Never", mas mesmo assim me dar um dor do coração só de imaginar que talvez eu nunca vou conhece-lo pessoalmente :( Mas olha, não podemos desistir assim,temos que acreditar que o nosso dia vai chegar néh :) Bem, espero que você fique, e pensa no que eu disse/escrevi, não desista, a sua hora de conhecer o Juss vai chagar, é só você acreditar!
    Beijos linda!

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.