quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

The criminal boy-capítulo 28+leiam por favor.



"vamos viver e,cantar.não importa qual seja o dia.vamos viver,vadiar...o que importa é nossa alegria"

           Jason on

Peter:vou só avisando que se magoar ela de novo sou eu quem vai te arrebentar.

Jason:ah tá!--disse com ironia.

Peter:eu não tô brincando Jason.

Jason:e quem disse que eu tô?escuta cara,já é a hora de você procurar outra garota no aeroporto perdida.a Jenny não te quer,será que não percebeu isso?Peter,você devia deixá-la em paz a parar de encher meu saco.

Peter:devia ter deixado Frankie meter a faca em você.

Jason:porque não deixou?-ele me olhou irado por alguns segundos e,saiu da minha casa.aff's agora que a Jenny tá comigo,até o presidente vai querer ficar com ela. 

#dia seguinte....

tive que acordar 4 da manhã hoje pra ir ao G4.(galpão).ô saco.cheguei lá e,a maioria do bando já se aquecia porque,o treino hoje vai ser pesado.


....

cheguei em casa quebrado.tomei um banho bem demorado,vesti uma box vermelha e uma bermuda,me joguei na cama e deixei o sono me possuir.

...
Jenny:não sei.acho que tô com febre ou algo assim.minha cabeça parece que vai explodir.-ela se encolheu mais na cama.me sentei na beirada da mesma e,pus minha mão sobre a testa,a bochecha e,no pescoço dela.estava normal.

Jason:tá fazendo esse drama todo só pra não sair comigo?

Jenny:aiiin eu quero ficar aqui.tá mô frio lá fora e,aqui tá quentinho.-ela abraçou o cobertor enquanto sorria.-vem.-ela deu leves tapas na cama.

Jason:não posso.tenho que voltar para o G4 daqui a 10 minutos.

Jenny:então porque veio aqui?

Jason:porque eu quis.

Jenny:ou porque sentiu minha falta.

Jason:ou porque alguém gosta de amendoim.-tirei um saquinho de amendoins da minha sacola (PLÁSTICA!)

ela riu e pegou o saquinho.

Jenny:então,Jason Mccann.tem uma pergunta que eu queria te fazer desde quando descobri que você é um criminoso.-ela sussurrou a última palavra.

Jason:o quê?

Jenny:hum.....você.porque você escolheu ser isso?

Jason:eu odeio quando perguntam da minha vida mas,vou abrir uma exceção pra você.eu escolhi isso porque eu quis.-ela levantou a sobrancelha.

Jenny:eu quero uma justificativa.

Jason:a justificativa é porque eu quis e,para de me pressionar pra falar.

Jenny:porque não quer falar?escuta,eu também sou sua amiga e,você pode não saber o significado da palavra "amizade" mas,ela é a base de confiança e,sem segredos!eu sempre respondi tudo o que você perguntou.porque não pode responder essa pergunta?

Jason:ah....tudo bem.-me deitei ao lado dela na cama.

Jason:bom,meu tio nunca gostou da polícia.então fez o possível pra acabar com ela,o que não deu certo e,ele foi preso.daí em diante,o ódio dele aumentou,obrigando a mim e a meu irmão a fazer trabalhos sujos como,explodir alojamentos,roubar e,matar.eu fui criado assim desde os 12 anos,até aprender a me acostumar com essa vida e,a conviver com ela.

Jenny:seus pais?

Jason:abandonaram a mim e,a meu irmão quando ainda eramos crianças.

Jenny:e como entrou pra esse tal de G4?

Jason:bom,conheci Tommy aos 14 anos.ele era durão,botava medo em qualquer pessoa que passasse,menos em mim.comecei a me espelhar nele e,descobri que ele tinha bandos e,claro,como eu era tolinho e,queria fazer de tudo pra ser igual a um dele,mostrei minha capacidade a ele e,entrei pra um dos bandos.

Jenny:nossa,eu estava esperando algo do tipo:eu era um pobretão,sem futuro,sem família,sem comida,aí eu achei as drogas e comecei a cheirá-las e,vendê-las ganhando dinheiro com isso e,fui vender minhas drogas pra um tal de Tommy.ele comprou minhas drogas e,me obrigou a vender drogas só para o bando dele,me fazendo entrar de vez para o bando.

ela começou a rir.eu também ri um pouco mas,não achei engraçado.

Jason:exagerada.agora,eu tenho que ir.

Jenny:não vai não!-ela se levantou da cama em um pulo,correu pra porta e,a trancou.pegando a chave e,a segurando na sua mão.

Jason:Jenny,já te passou pela cabeça que,eu posso arrombar a porta?

Jenny:Jason,já te passou pela cabeça que eu quero conversar com você?

Jason:me prendendo no quarto não é uma boa opção.

Jenny:é o único jeito!-andei em direção a ela.

Jason:dá a chave.-ela balançou a cabeça enquanto ria.-Jenny,eu não quero gritar.me dá essa chave.-e lá estávamos mais uma vez a correr feito crianças pelo quarto.ok.estamos correndo há 5 minutos e,não tá sendo divertido.

me joguei em cima dela,caímos no chão e,arranquei a chave da mão dela com força.me levantei e,percebi que a machuquei.

Jason:mo,se tá legal?-ela abanou a cabeça e,se levantou.peguei o braço dela e,percebi que fim um corte nele com a chave.

Jason:desculpa.eu precisava pegar a chave.-ela abanou a cabeça e,beijei a testa dela.

Jenny:escuta eu,estou planejando uma coisa um pouco séria e,talvez,não possa me controlar.você pode passar nesse lugar por volta das 10 horas da noite?-ela me entregou um papel.

Jason:porquê?

Jenny:quem ri por último.ri melhor.a vingança doce e plena.-ela soltou um sorriso malicioso.o que fez-me arrepiar e,confesso que fiquei com um pouco de medo dela.

continua...


oi lindocas!!
enfim,vocês estão gostando da imagine?é que.....esses últimos capítulos vem saindo uma merda!bom,como eu já disse,pensei na imagine inteira e,poxa,eu tava transbordando de ideias pra ela né.aí,eu comecei a ter ideias pra outras fanfics e,acabei me esquecendo das ideias pra essa imagine.ás vezes eu tento tento e tento escrever algo bombástico e,super legal mas,sai a mesma coisa de sempre.enfim,preciso da opinião de vocês sobre a imagine.as partes legais que eu ainda lembro,só vão acontecer lá pra o capítulo 32 e tals.enfim,obrigaduuu pelos comentários que,foram poucos mas,mesmo assim,satisfazem.
e,tô sentindo falta de uma lindoca leitora minha.onde que ela se meteu hein?e,também,tô feliz porque,outra lindoca voltouuu*-*.-bem vinda de novo Yasmin.-graças a essa princesa  meu blog começou a receber leitoras.*-*.
enfim,fofas é isso.e,acho que só vou poder postar as quartas e,aos domingos.é que eu estudo a tarde então,acordo de manhã pra fazer as tarefas de casa e,a noite,minha irmã dá um jeito de pegar o computador primeiro que eu e,já viu né?
comentem pleaseeee se gostaram!

Beijocas!

4 comentários:

  1. Ooie flor,sou leitora nova estou amando seu imagine ele está perfeito !

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeito mesmo *-* O que será que ela vai fazer, sei lá, mas não parece ser algo muito legal... Bom, continua logo, Please!
    Beijinhos linda mesnina!


    Ass: Midi (@midisantosv)

    ResponderExcluir
  3. ta perfeito. continuato louca pra saber o que ela vai fazer. :) o Jason com medo dela? kkkkk legar

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.