HORRORIZADA!....
essa é a palavra que me descreve nesse momento e,não só isso,como também abalada e,constrangida.alguém planejou a queda do avião a qual meu pai estava.e,ainda tiraram uma foto dele morto e ensanguentado ainda dentro do avião todo destroçado. também,achei fotos de pessoas mortas e esquartejadas.que nojo!
achei 2 testamentos,um deixando toda a herança do papai pra mim e,outro testamento deixando tudo para o Fred.mas,é impossível porque,eu tenho posse de toda a grana do papai mas,só posso usá-la quando for maior de idade.percebi que alguém subia as escadas então,guardei tudo de volta,e,me escondi debaixo da cama.
...
Fred!ele quem planejou a queda do avião.ele falsificou o testamento do meu pai para mim e,sobre minha caixinha,não sei como ele pegou mas,de uma coisa sei.meu testamento estava nela e,ele precisou da assinatura do meu testamento para,falsificá-la e,ter como prova do papai ter deixado tudo a ele.ah que raiva!
voltei para meu quarto revoltada e,senti que minha pressão estava baixa.abri a sacolinha e,junto com os remédios encontrei o celular do Jason.ok.acho que ele deve precisar disso...não!Jenny você só está pensando nisso para poder vê-lo!mas.....claro,ele deve precisar do celular.ok,eu vou,devolvo o celular com frieza e,volto.simples assim,sem demonstração de afeto nem nada porque,na verdade,eu ainda estou morrendo de vontade de beijá-lo e,ganhar aquele carinho delicioso....
pare com isso Jenny!peguei o celular,sai de casa e,segui em direção a casa dele.eu chegava em frente a casa quando um carro preto parou do meu lado e,a janela se abriu.Jason estava no banco do passageiro e,Peter no banco do motorista.Peter saiu do carro,Jason abriu a porta e,pude perceber como a perna da calça dele estava encharcada de sangue.Jason saiu do carro se apoiando em uma perna só,fechou a porta do carro e,me encarou.
Jenny:o que aconteceu?-sua burra.porque fica se importando com isso?ele não deixou bem claro que não te quer perto dele.
Jason:nada demais.
Jenny:você levou um tiro?-me abaixei e,levantei a barra da calça dele.sua perna estava derramando mais um pouco de sangue.
Jason:eu tô legal.
Jenny:você precisa de um médico!
Jason:não.eu preciso do meu celular que tá na sua mão e,de um banho.
Jenny:você....já tirou a bala?se,ela continuar muito tempo no lugar onde ela está você vai perder muito sangue,pode causar danos a sua perna e,correr o risco de perde-la.-ele me encarou,me fazendo perceber o quão idiota eu fui de falar isso.dei o celular pra ele e,cruzei os braços.queria ir embora mas,estou preocupada.
Jason:seu amiguinho tá bem ali.-ele apontou pra Peter que,lia uma mensagem.
Jenny:eu sei.eu só....tô preocupada e,você cuidou de mim não foi?eu só....quero retribuir de algum jeito.-eu disse pausadamente e,envergonhada.
Jason:vem.-ele mancou pra mais perto de mim,apoiei ele no meu ombro e,o guiei pra dentro da casa........meu deus!que furacão!eu o pus no sofá e,só pra me provocar ele tirou a calça e,a blusa.o que dificultou minha concentração.peguei uma pinça e,a enfiei com cuidado no buraco.localizei a bala e,com calma e cuidado,a tirei lentamente do local.
pus a bala dentro de um pote,limpei o sangue da perna dele(folgado.....)e,fiz um curativo no local do buraco para não entrar nada nela nem a infeccionar.
Jason:valeu!-nossa,quanta educação.
Jenny:não foi nada.-subi para o banheiro e,lavei minhas mãos.voltei pra sala e,fiquei sem ação.(rimou*-*)
Jason:você estava chorando?
Jenny:quando?
Jason:antes de vir pra cá.seu rosto tá vermelho e inchado.
Jenny:nada não.estou só com frio.
Jason:quer que eu te aqueça?-ele abriu os braços o que me fez rir.
Jenny:não.
Jason:ah....vem cá!-ele se levantou e veio até mim.o que me fez afastar-me e andar para o outro lado da sala.e ele continuou a me perseguir!e eu a me afastar.ok.eu não sabia que ele conseguia correr.parecíamos duas crianças a correr pela sala.acabei me rendendo,caindo no sofá e ele caiu em cima de mim mordendo meu pescoço.
depois de alguns segundos ele parou de me dar mordidinhas ainda em cima de mim e,eu parei de rir.um silêncio constrangedor se formou.estávamos cara a cara.respiração ofegante e,no mesmo ritmo.meu coração tão acelerado que,fiquei insegura dele ouvir os batimentos.não conseguia desviar meus olhos dos dele nem,ele dos meus.estávamos tão perto que podia sentir o hálito quente saindo de sua boca batendo contra a minha.
ele se aproximou mais do meu rosto e,selou nossos lábios.fechei meus olhos e,me deixei levar pelo momento.automaticamente minhas mãos buscaram seu rosto e,as dele meu pescoço.demos início a um beijo calmo e,quando nossos lábios se separaram fiquei......constrangida.continuamos na mesma posição.sem se mexer nem abrir os olhos.Jason beijou minha bochecha e,saiu de cima de mim.
Jason:quer me namorar?
Jenny:quê?
Jason:perguntei se você quer me namorar.-fiquei sem fala.não,eu não estou surpresa de alegria e,sim,de.....suspense.
Jenny:-J-Jason eu.....eu....
Jason:vamos lá,Jenny.olha como você cora quando está perto de mim,eu sei que seu coração está batendo muito rápido e,não veio aqui só pra devolver meu celular.não vou te prometer que,nunca mais vou te magoar mas,vou te prometer fazer o possível pra.....-ele torceu o bico.ele não queria falar isso.eu tenho certeza.-te fazer feliz.agora,esqueça o que eu disse,isso é conversa de gay.-ele disse rapidamente o que me fez rir.
Jenny:não é gay!é fofo!
Jason:eu não sou fofo e......isso é um sim?-ele soltou um sorriso meio indeciso.
Jenny:bom.....é.é sim!acho que quero te namorar!
**tudo bem,gente.eu sei que tá meloso mas....ah!sempre tem que ter uma parte melosa.**
ele me selou e,o abracei.ok.chega de melação.
Jenny:tenho que ir.
Jason:tudo bem.eu te levo.
Jenny:não precisa.eu vou sozinha.-beijei a bochecha dele,o abracei e,voltei pra minha casa me perguntando se eu respondi sim por impulso ou,por que o amo.
continua....
oiiiiieeee minhas fofoletes!eu sei,não ficou legal esse capítulo mas,me perdoem,é que fiquei sem ideia de como fazê-los voltarem.mas,espero que tenham gostado ao menos um pouquinho.AH QUE EU TÔ PIRANDO NO CD ACÚSTICO DO JUBS!minha música favorita agora é she don'l like the lights.
bom,obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu pelos comentários e,quem tá gostando!
comentem também se não estão gostando,a opinião de vocês é muito importante pra mim.e,gostaram do novo visual do blog.eu queria melhorar mais ele mas,não sei muito mexer com HTML,códigos,etc.eu faço o que posso*-*
Beijocas.
Perfeito continua .
ResponderExcluirMesnina, in love total pela IB, muito fofo esse capítulo *-* Continua logo, pelo amor de Deus, Please!
ResponderExcluirBeijos linda!