sexta-feira, 12 de abril de 2013

The criminal boy-capítulo 36


  "Armando minhas defesas,Porque não quero me apaixonar,Se alguma vez fizesse isso,Acho que teria um ataque cardíaco"
            
            Jason on

estou cada vez mais me apegando a ela e,ao mesmo tempo que isso é ruim,também é bom.muito bom.sinto que posso me abrir pra ela,ela ultimamente vem sendo o centro de tudo pra mim.sim,eu sei,tô parecendo um gay baratinado mas,fazer o quê?é o que eu sinto.

Cheguei no galpão e,entrei na sala principal.Tommy não tinha nenhuma expressão raivosa ou,furiosa.ele estava a analisar papéis e,me encarou quando cheguei.ele apontou pra um cadeira em frente a mesa e,me sentei na mesma.não falamos nada durante uns 3 minutos até que me arrisquei.

Jason:e aí?-ele demorou a responder.

Tommy:estou pensando no que fazer com você.

Jason:então pense rápido.-cruzei as pernas e,os braços.ele riu.

Tommy:eu já pensei.-ele apoiou os cotovelos na mesa.

Jason:qual é?

Tommy:hum....tem haver com sua garota e...-me levantei.

Jason:Tommy!

Tommy:Jason,não vou dar tanto tempo assim pra você se afastar dela ok?creio que 2 ou,1 semana e meia já está ótimo!

Jason:não queira ter controle sobre minha vida.-bati a minha mão na mesa.

Tommy:mas querendo você ou não,eu tenho Mccann!-eu o fuzilava com um olhar...

Jason:você acha que tem!-ele se levantou.

Tommy:ah...é?-ele estalou os dedos e,senti uma pancada forte na minha cabeça até tudo escurecer.

...

Acordei amordaçado e,preso nas pernas e,nos braços.senti uma vontade enorme de arrancar a cabeça de Tommy fora.o ambiente o qual estou é muito escuro.quase não enxergo.ouvi um barulho de porta abrindo e,acenderam a luz.

Tommy:seu tio tá vindo aí te ver.ele vai ficar muito feliz em saber que o "filho" está trocando tudo por uma vadia.

não respondi porque,não tenho como responder.ele chutou meu rosto com força fazendo um líquido quente deslizar do meu nariz.tentei xingá-lo mas,não consegui a mordaça está muito presa a minha boca.


Tommy:você sabe né,que se eu disser pra ele o que tá acontecendo ele mata a garota e,te espanca a ponto de te aleijar.-o encarei me perguntando porque ele está fazendo isso.o fitava com tanta raiva que,sentia meu rosto quentíssimo.

Tommy:ok.vou dar um tempo pra você refletir se é isso que você quer e,volto daqui a alguns minutos.-ele saiu da sala e,fechou a porta.tentei me soltar mas,estava preso a correntes.depois de um longo tempo tentando me soltar a porta se abriu novamente.

era o Tommy.ele tirou minha mordaça quase arrancado minha cabeça fora junto.não falamos nada por um tempo.

Jason:porque você tá fazendo isso?

Tommy:não quero que caía de amor por ela.em primeiro,porque você não é da lei e,em segundo,vai que acontece algo com ela por sua culpa?

Jason:mas,não vai.

Tommy:não?você tem tanta certeza assim?

Jason:única pessoa que faria mal a ela é você.

Tommy:ou você mesmo.-ele levantou a sobrancelha a me encarar.-e,também não sei se você sabe que o padrasto dela é o Fred.e pra quem Fred trabalha?......isso mesmo.Frankie.-ele se sentou do meu lado.

Tommy:pense no que é melhor pra ela ok?-ele bateu no meu ombro e,me desamarrou.não entendi de imediato.alguns segundos atrás ele estava a me xingar e,tentar me fazer largar a Jenny e,agora isso?-me levantei não o olhando e,sai de lá.

peguei meu carro e,dirigi em alta velocidade pra qualquer lugar.minha cabeça está a ponto de explodir.preciso mais do que tudo ficar sozinho.

...

Jason:entra!-abri a porta do carro e,ela entrou.


Kelly:oque quer de mim?-ela desceu o zíper da blusa mas,a fiz subir o zíper novamente.

Jason:não é isso.

Kelly:você vir me procurar a não ser por isso...-ela riu.

Jason:preciso de um favor.

Kelly:qualquer coisa baby.-abri meu porta-malas e,tirei uma pistola calibre 38.

Kelly:J-Jason o que você vai me pedir?-ela perguntou assustada.

Jason:seduza o Tommy até a cama.

Kelly:o quê?Jason ele é meu tio.

Jason:eu sei que quem tirou sua virgindade foi ele.o provoque até o levar pra cama e,quando ele estiverem no melhor momento,atire bem na cabeça dele entendeu?-ela ficou gaga.

Kelly:eu não posso.

Jason:pode sim.depois que fizer isso,se vista e,saia correndo da sua casa entendeu?eu faço o resto.-ela não confirmou meio pálida.

Jason:por favor.

Kelly:porque você não faz isso?

Jason:é complicado.por onde ele vai tem caras atrás dele e,se eu faço isso esses caras vão atrás de mim e,me matam.na casa dele também tem seguranças então...sem chance.

Kelly:e,se descobrirem que fui eu?

Jason:não vão.só vá para outro lugar rápido ok?eu vou estar lá.-ela pegou a arma e,o dinheiro que a dei.

Kelly:porque quer fazer isso?

Jason:é ele ou ela.-ela estreitou os olhos sem entender mas,o que me importa nesse momento é a Jenny.com certeza ele vai tentar fazer algo mal a ela ou,fazer-nos desconfiarmos um do outro até nos separarmos.

Kelly:ok.-ela guardou as coisas em sua bolsa,me beijou na bochecha e,saiu do carro.não
sei se vou me arrepender por isso mas,ele quem escolheu assim.

continua...

OI TOTOSAS!esse capítulo não ficou legal não foi?eu sei.eu acho isso.mas,enfim,obrigada as gatitas que comentaram no capítulo anterior e,já expliquei porque fiquei sumida.não queria usar esse "meio" mas,eu vou.quem gostou comenta ok?aceito qualquer tipo de opinião.

+5 comentários e,eu continuo.

beijocas.
                                 

8 comentários:

  1. continua ta mt bom sim !!!!! Vc tem talento!!!
    ta perfeito :)

    ResponderExcluir
  2. Continua adorei !!! Mt fogo!!!!por favor continua!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEEEIII, ai deus, mata esse trem logo e deixa ela e o Jason viverem felizes kkk CONTINUA DIVA

    ResponderExcluir
  5. AiiEle vai mata o Tommy?? Que dó!KKKKKK Ah mas ele tem que proteger a Jenny né ?? Continua minha princessa!

    ResponderExcluir
  6. Amei o capítulo, menos a parte que o Jason ficou preso e apanhou do FDP do Tommy, mas o capítulo está divo. Tipo, será que ela vai mesmo matar o Tommy? Enfim, se sim, bom pro Jason né, que vai manter a Jenny salva né. Bom, continua, please!
    Beijos mesnina!

    Assi: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
  7. leitora nova li todos os capitulos hj...to amando,,,,posta logo vaii bjuuus

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.