quinta-feira, 25 de abril de 2013

The criminal boy-capítulo 39

                     
                Jason on

depois de passar 1 hora chorando as águas do rio inteiro,voltei pra casa meio perturbado.quando vi minha princesa se levantar e,correr pra me abraçar,foi como se estivesse carregando meu mundo em meus braços.quase não acreditei quando a vi ali.viva.sem nenhum arranhão ou hematoma.

...

acordei por volta das 7 da manhã.ela dormia igual a um anjinho.acho que estou de pele livre com Tommy pois,Kelly não contou o ocorrido pra ele.por mais que a Kelly tenha feito isso,não estou com raiva dela.ela é minha amiga de muitos anos e,tenho certeza que fez isso pra proteger o tio dela.eu a entendo e,acho que teria feito pior.

dei leves beijes no ombro e,no pescoço dela a fazendo rir e,acordar.me levantei mas,ela me puxou novamente pra cama.

Jenny:não!fica aqui mais um pouco!-ela tentou me deitar mas,fiz força pra levantar.

Jason:não posso.

Jenny:porquê?-ela fez um biquinho e,cruzou os braços.

Jason:tenho que ir.

Jenny:fica!por favor!ainda tá cedo,eu tô morrendo de sono e,tenho certeza que você
também tá!hoje é sábado,não tem aula!fica aqui e,relaxa!-ela tentou me puxar mas,me 
afastei.

Jason:não posso amor.-ela se sentou com força na cama e,começou a se espernear.o que me fez quase ter um treco do coração de tanto rir.

Jason:awwnnnttt* tá nervosinha tá?-eu fiz uma voizinha antipática de criança.ela me jogou um travesseiro com força enquanto ria.

Jenny:vai pra onde?

Jason:me aquecer e,me preparar pra a semana que vem.

Jenny:vai voltar que horas?

Jason:10hs.

Jenny:tá.eu vou te esperar aqui tá bom?

Jason:tá.-a selei e,me arrumei pra ir ao G4.

...

cheguei lá e,o resto do bando já se aquecia.Tommy dava as coordenadas do que fazer no dia do evento e,me falava o que eu teria que fazer,já que eu vou comandar a tropa.

...

cheguei em casa ás 10:20hs.Jenny,estava na cozinha e,senti um cheiro tão delicioso que não pude deixar de ver o que era.e,era Sufflair(Suflê) de chocolate.ela pegou um pedaço o assoprou pois estava quente e,o pôs na minha boca.

Jenny:tá com fome?

Jason:morrendo!.-ela tirou um prato do microondas.nele havia ovos mexidos com baicon.

Jason:virou minha empregada agora?

Jenny:só estou tentando ser agradável.

Jason:então,vamos as dicas:essa cozinha,é totalmente "minha".só eu que cozinha,limpo e,lavo e,não gosto que outra pessoa faça meu café da manhã.

Jenny:nenhuma excessão pra sua vidinha aqui?

Jason:não.-ela pegou meu prato e,jogou os ovos com bacon no lixo.

Jason:porque fez isso?

Jenny:faça seu próprio café da manhã.-ela jogou o pano de prato em mim e,subiu para o andar de cima.fiquei indignado.

...

Jason:você vai pra casa agora?

Jenny:porquê?eu não posso ficar no seu quarto?-ela perguntou nervosa.

Jason:você sabe que sim.é só que não gosto de mulheres controlando minha vida nem minha rotina.

Jenny:eu só fiz seu café da manhã.

Jason:e arrumou minha casa toda do "seu" jeito.

Jenny:eu só queria te agradar.

Jason:eu gosto da minha casa exatamente do jeito que ela é.

Jenny:a casa tava parecendo um lixo!tinha pizza de uma semana em baixo da almofada do sofá,tinha camisinhas usadas em baixo da cama.

Jason:usei elas com você!

Jenny:você está prejudicando sua saúde sabia?

Jason:eu dou uma faxina na casa 1 vez a cada 2 semanas.

Jenny:você tem ideia de quantos ratos e,bichos estarão aqui até você dar sua "faxina"?

Jason:não.é por isso que eu só dou a "faxina" a cada duas semanas.

Jenny:você é tão porco!-a encarei não gostando do insulto!minha casa não tá nessa imundisse toda que ela falou.

Jason:se não tá gostando porque não vai embora?-Aff' sempre que finalmente passamos 1 dia sem brigar lá vem ela com suas chatices e,frescuras.ela torceu o bico,pegou sua mochila e,foi pra o banheiro.ela saiu de lá depois de 30 minutos emburrada.

Jason:Jenny vem cá.-tentei puxá-la mas,ela desceu as escadas com ignorância.

Jason:Jenny,para de chatice!

Jenny:chatice?eu tento te agradar e,estou sendo chata?

Jason:precisa ficar esfregando isso na minha cara?como acha que me senti?se tava nesse "estado" eu iria limpar depois.-ela cruzou os braços e,abaixou a cabeça.

Jenny:desculpa.-ela falou bem baixinho.

Jason:eu não ouvi.

Jenny:eu pedi desculpa!-eu a intimidei com um olhar a fazendo rir,andar até a mim e,me beijar.

Jason:assim que eu gosto.

............................................................................................................

os últimos dias de aula passaram voando.só tivemos provas e,recuperação de nota.hoje é o dia do baile de formatura e,amanhã a formatura.a Jenny vai ser meu par hoje a noite.
nos últimos dias,também,dei muito duro no G4 treinando com a tropa.arrumei minha gravata em frente ao espelho,tranquei as portas e,as janelas de casa,peguei meu carro e segui com ele pra casa da Jenny.

buzinei umas 10 vezes mas,ela não desceu.achei melhor bater na porta da casa dela e,assim fiz.a mãe dela me atendeu.

XxX:ora.você não é o cara que esteve guardando minha filha na sua casa?

Jason:sim.na verdade,a casa do meu amigo.-disse entre sorrisos já que ela é a mãe da Jenny então,não custa me esforçar um pouco.

XxX:deseja alguma coisa?


Jason:ela está?

XxX:está se arrumando.-AINDA?pensei.-quer entrar?-eu assenti e,entrei na casa dela.tinha cheiro de aromatizante forte.subi até o quarto dela e,ela estava a se olhar no espelho.

Jason:oi...-disse fechando a porta.

Jenny:oi.desculpa,agente tá atrasado né?-olhei no meu relógio de pulso.o baile começou há 10 minutos.

Jason:não muito.o que aconteceu?

Jenny:nenhum vestido meu,fica bom!-ela usava um vestido curto branco com enfeites dourados.

Jason:esse tá ótimo!

Jenny:não tá.ele me faz parecer buxuda!-olhei o vestido mais uma vez e,parecia normal.

Jason:não tá não.

Jenny:tá sim!você não sabe nada sobre isso!-cheguei perto dela e,a girei fazendo seu vestido bufar e,girar com ela.

Jason:tá lindo!

Jenny:pera,tive uma ideia.-ela entrou no closet e,saiu de lá uns 5 minutos depois.

Jenny:gostou?

Jason:tá parecendo uma princesa.-ela estava extremamente......Rosa!

Jenny:ok.vamos.-peguei na mão dela e,descemos até meu carro.entramos nele e,dirigi até a escola.

Jenny:LOL.a escola tá tão....linda.

Jason:tá parecendo festa de Halloween!-ela me olhou e,riu.

Jenny:nossa,meu primeiro baile escolar.-ela bateu as mãos frenéticamente enquanto dava pulinhos no banco do carro.

Jason:nem bebeu e,já tá nesse estado.imagine se sentir cheiro de bebida.-ela me bateu com sua bolsa de mão enquanto ríamos.saímos do carro e,entramos no colégio.nunca fiquei tão feliz em saber que não vou mais frequentar algum lugar.

...

estava tudo tão chato.as músicas eram tão bregas.só tinha gente bêbada pra todo o lado e,Jenny era a única a se divertir com algumas das suas colegas.o que me irritou foi que Brayden quase a comia com os olhos e,olha que ela estava bem composta.

Jenny:Jason,levanta!

Jason:não tô afim não!

Jenny:por favor!eu quero dançar com você!

Brayden:se você quiser eu danço com você!-ele chegou por trás dela e,cochichou em seu ouvido.me levantei na hora a puxando para a pista de dança.

Jenny:assim que eu gosto!-a música era meio eletrônica,meio pop.Jenny pôs os braços em volta do meu pescoço e,acompanhou o ritmo da música.

....

Jenny:não vai beber nada?

Jason:você quer ser estuprada?-ela me encarou sem entender.

Jenny:porquê?

Jason:é que quando eu tô bêbado eu fico meio....louco.até demais.não quero te machucar.

Jenny:ok.-dançamos mais durante uns 20 minutos até que resolvemos comer algo.

a noite até que corria legal.teve umas 5 brigas,3 de namorados e,2 de pancadas entre garotos.pra todo lado que olhávamos havia gente se agarrando e,trocando amasso.eu e Jenny também fomos um dos casais se agarrando.a escola começou a ficar vazia a partir das 00:00hs.

Jenny:quer ir embora?

Jason:acho que sim.

Jenny:eu quero.esses saltos estão matando meu pé.

Jason:vamos.-peguei na mão dela e,andamos devagar até o estacionamento.

Jenny:amor,quando você vai viajar?

Jason:semana que vem.

Jenny:eu posso ir?

Jason:não!é muito perigoso!
Jenny:mas....eu quero ir.

Jason:porquê?

Jenny:e....se acontece algo com você e,ninguém conseguir te ajudar?

Jason:eu sei me cuidar.

Jenny:você não sabe!-a virei pra mim.

Jason:não vai me acontecer nada,ok?

Jenny:promete?

Jason:prometo.-ela deu um sorriso amarelo e,voltou a andar.

...

Alex:onde estavam?

Jason:pera aê.o que você ainda tá fazendo na minha casa?

Alex:bem,eu sou seu irmão.

Jason:é tão meu irmão que quando chegou de viagem nem veio me ver.

Alex:eu não sabia onde você morava.

Jason:e,agora que sabe não vai sair.

Alex:exatamente.-ele se aconchegou no sofá me tirando a paciência.Jenny deu uma risada baixa da cena.

Jenny:tenho que ir.

Jason:tá.-a selei e,ela saiu da minha casa.meu telefone vibrou alertando uma mensagem.

"já se passaram 1 semana do combinado.faltam mais 3 dias e,12hs pra você se desfazer da garota.boa sorte.se não,eu mesmo a tiro de você!"

FILHO DA P*TA!

continua....

e aí totosas.enfim,quanto mais rápido comentam,mais rápido eu posto.estou com 5 capítulos já prontos só esperando pra públicar.
esperuu q tenham gostado desse capítulo.os próximos capítulos prometem......
Thanks pelas gatias que comentaram.AAAAAHHHHHHHHHH EU TÔ SONHANDO OU UM BOYLIEBER ME SEGUIU? >:<

respondendo:


iMAGINE BELIEBER-BD:brigada linda.te amu mil bolotas a mais na Blubluelândia!adoruuu seus comentários!me deixam tão feliz :)!

IBM:é sim.ela é uma vaca.tanto quanto eu kkk'.mentira.eu não sou vaca.eu sou diva.

Guilherme Boylieber:É CLARO QUE SIIM BOY!

Maria Eduarda Lobo:para linda,assim vc me deixa sem graça.eu nem sou tão fabulosa assim e,nem brilho mais que o sol....mentira,brilho sim.pq eu sou diva*-*kkk'brinks.eu sou um saco de bosta.

Prihh Belieber:tá apaixonada pelo meu boy?que isso jovem?ele é meu.não divido ele com você nem com ninguém nem com a Jenny.kkk'continuei por ti minha blublueta!

Thais Maia:brigada linda!*-*

+5 comentários e eu continuo.

beijocas.


4 comentários:

  1. Tipo, amei o capítulo, muito fofo os dois no baile *-* Serio, to preocupada com a Jenny, tipo, e se o tal cara - Sim, eu esqueci o nome dele - cumprir as ameaças que está fazendo para Jason? Eles formam um casal tão lindo e se amam tando, não podem ficar separados né, seria uma mega injustiça... Enfim, continua logo, serio, você me deixou mega curiosa com essa historia de que "os próximos capítulos prometem", cara, isso é maldade tá... Rum'
    Beijos linda!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
  2. Oieee nova leitora continua logo ta muito perfeito :).Bju

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.