domingo, 21 de abril de 2013

The criminal boy-capítulo 38

"estes tipo de abraços...."
                               Jenny on

Jenny:o quê?não,não pode ser!ele não pode ter sumido assim do nada.

XxX:mas,sumiu!

Jenny:e,vocês não vão fazer nada?

XxX:não podemos.-sai da sala furiosa.como eles não podem fazer nada?

Alex:o que foi?

Jenny:ele não tá lá dentro?como você não viu isso?

Alex:eu tava....eu tava...ocupado.

Jenny:dormindo?

Alex:é.

Jenny:levanta!vamos procurar ele!-peguei a chave do carro dele e,seguimos para a frente do hospital.

Alex:pera aê.você quem trouxe ele pra cá?

Jenny:sim.

Alex:e,você sabe dirigir?

Jenny:sei.um pouco.mas,sei.-ele pegou a chave da minha mão e,entramos no carro.

Jenny:sabe pra onde ele deve ter ido?

Alex:não faço ideia.

Jenny:ok.primeiro,vamos pra casa dele.-ele dirigiu até a casa dele só que,ele não estava lá.

Alex:vamos dar uma volta.-ele dirigiu ao redor do bairro enquanto eu tentava localiza-lo mas,nenhum sinal.

Jenny:vamos onde ele trabalha.-ele me encarou.

Alex:não posso te levar lá.

Jenny:porque não?

Alex:porque não dá.

Jenny:porquê?

Alex:porque não.

Jenny:então,vamos passar lá com o carro.

Alex:não.eu vou lá e,você fica em algum lugar por aqui.

Jenny:ok.eu vou ficar aqui.-saí do carro e,entrei na boate enquanto ele ia com o carro até o lugar.eu tentei ver se ele estava aqui mas,não.Alex voltou depois de uns 15 minutos.

Jenny:alguma notícia?

Alex:nenhuma.-me lembrei da última vez que ele sumiu e,que Luke me levou até onde ele estava.

Jenny:você sabe onde o Luke mora?

Alex:que Luke?

Jenny:única coisa que sei dele é que ele trabalha pra um tal de Frandy.

Alex:é Frankie.sim,eu sei onde ele mora.

Jenny:nos leva lá.

Alex:porquê?

Jenny:porque sim.vai!-ele me encarou,riu,e começou a dirigir.ele estacionou o carro em frente a uma casa enorme de grande.

Alex:é aqui.

Jenny:obrigada.

Alex:pera aê.pelo o que eu saiba,tenho certeza que Jason te proibiu de ver esse cara de novo.

Jenny:quem te contou isso?

Alex:ele.

Jenny:eu preciso muito dele!-sai do carro,andei até a porta e,toquei a campainha.a porta abriu revelando o Luke sem camisa.UOOOU.que pedaço de mal caminho.

Luke:Jenny?-eu sorri e,o abracei.

Jenny:oi.

Luke:o que foi?

Jenny:preciso da sua ajuda.

Luke:pra quê?

Jenny:lembra do lugar que me levou da última vez?preciso que me leve de novo.

Luke:ok.me espera aqui.-ele entrou dentro da casa e,voltou 5 minutos depois com uma camisa.

Luke:vamos.

Jenny:agente vai de carro?

Luke:é dãã.

Jenny:espera um minuto.-fui até o Alex e,pedi pra ele seguir o carro do Luke.

....

chegamos no local mas,não tinha nem sinal de vida nele.não pude conter meu desespero e,comecei a chorar.mas,não um choro escandaloso.um choro silencioso só com as lágrimas caindo.

Luke:Jenny,não fica assim.

Jenny:como eu não vou ficar?

Luke:por mais que eu queira que ele queime nos infernos,ele deve saber o que faz e,já deve estar voltando.

Jenny:voltando pra onde?

Luke:vai saber se ele não se matou?

Jenny:ele não faria isso.

Luke:você não sabe.-ele deslizou o dedo no meu rosto enxugando minhas lágrimas.

Jenny:vamos esperar mais um pouco.-e,esse mais um pouco se transformou em 2 horas de escuridão e,medo.

Luke:vamos voltar.já esperamos de mais.-sai do carro olhando para o carro do Alex.ele estava com fones de ouvido a escutar alguma música.Luke saiu do carro também.caminhei até um certo ponto do "deserto" me certificando que Luke estava atrás de mim pronto pra atirar no primeiro que tentasse nos atacar.

andamos por mais ou menos 30 minutos e,nada dele.

Jenny:onde ele se meteu?-me perguntei super preocupada e,aflita.

Alex:Jenny,precisamos voltar.

Luke:eu também acho.vai ver ele já voltou pra casa.-olhei mais uma vez ao meu redor.

Jenny:ok.-entrei novamente no carro do Luke e,o Alex no seu.

Luke:porque você quer tanto encontrar ele?

Jenny:Luke,ele foi baleado e,ainda estava em recuperação da cirurgia quando sumiu.ele não pode fazer isso com ele mesmo.sabe o que pode acontecer?

Luke:ele vai morrer?!

Jenny:sim.

Luke:seria menos um problema pra minha vida.

Jenny:e,mais um perda pra minha.-disse cruzando os braços e,bufando.

Luke:desculpa.não queria te magoar.

Jenny:tudo bem.-dei um sorriso curto e,ele começou a dirigir.

....

chegamos na casa dele e,ainda estava tudo do mesmo jeito,sem nenhum sinal dele.disse pra Luke voltar pra casa dele e,o agradeci.eu e,Alex,ficamos na casa do Jason.eu aflita e,ele comendo sem parar.

Jenny:porque não para de comer?

ALex:não dá.estou muito ansioso.

depois de um longo tempo de espera acabei adormecendo no sofá.

....

ouvi o barulho da porta se fechando e acordei assustada.era um homem...na verdade,o Jason só que com óculos escuros,o capuz da blusa na cabeça,as mãos dentro do bolso e,assim ficou irreconhecível.

quando o vi não sabia se gritava com ele ou,corria e,o abraçava.fiz a segunda opção.corri até ele e o abracei.não com muita força porque fiquei com medo de machucá-lo.

Jenny:onde você tava?porque fugiu do hospital?porque não avisou ninguém?-ele tirou os óculos me fazendo ver seu olho esquerdo vermelho e,enxado.

Jenny:o que aconteceu?-ele não respondeu.só me abraçou me fazendo abracá-lo também.ficamos assim,abraçados, durante uns 5 minutos.

Jenny:me responde.-sussurrei em seu ouvido.

Jason:você foi me procurar?

Jenny:sim.porque fugiu do hospital?-deslizei a mão no seu rosto.

Jason:eu não fugi.eu só não gosto de hospitais!e,também,tinha que resolver algumas coisas.

Jenny:que coisas?porque não avisou ninguém?

Jason:eu precisava ser rápido.

Jenny:e,não podia ao menos mandar uma mensagem?

Jason:não.

Jenny:porquê?

Jason:eu precisava ser rapido?

Jenny:o seu rápido demora-olhei no relógio dele.-8 horas?-eu estava disposta a puxar uma grande discussão dali mesmo.

Jason:desculpa.-eu esperava que ele de-se continuação a discussão mas,não.ele me olhava com olhos tão aflitos que,não consegui ficar brava com ele.não quero o ver assim.quero vê-lo sorrindo todo momento.

Jenny:foi resolver o quê?-disse um pouco mais calma.

Jason:a garota que atirou em mim.lembra dela?-eu assenti.-ela me mandou uma mensagem me dizendo que estava com você.eu não acreditei então,sai da sala a qual estava pra ver se você estava lá e...você não tava.-ele me olhou profundamente quase chorando.

Jason:eu me vesti,fui até a casa dela correndo.demorei 1 hora pra chegar lá e,acabei me lascando.

Jenny:o que aconteceu?

Jason:quando cheguei lá,ela me fez acreditar que você estava estava sendo espancada dentro de uma casa,gritando sem parar.eu tentei entrar na casa durante 6 horas mas,não consegui.os gritos começaram a ficar abafados até que,um filho da p*ta saiu da casa com uma garota totalmente ensanguentada no colo.achei que era você.

ele deslizou a mão no meu rosto e,o beijei como se fossemos as últimas 2 pessoas(homem e,mulher)no mundo.como se nada mais pra mim importasse a não ser estar com ele.só com ele.naquele momento tive a certeza de que o amava mais do que a
mim mesma.

que me importava com ele mais do que me importava comigo mesma.como se ele fosse a única razão deu sorrir.encerramos o beijo com 2 selinhos e,fitamos um ao outro.

Jenny:eu tô aqui!-sussurrei ainda encostando em seus lábios.

Jason:eu sei!

Jenny:você esteve sumido por 8 horas e,só contou o que aconteceu em 7 horas.o que fez em mais uma hora?-ele levou os dedos até meu queixo,me fazendo beijá-lo mais uma vez.

Jason:o que você acha que eu faria se descobrisse que você estivesse morta?

Jenny:beberia até morrer de overdose?-ele riu.eu já sei o que ele faria.

Jason:não.-o selei 5 vezes seguidas e,brinquei com nossos narizes.

Alex:eu já vi filme meloso como o último exorcista mas,isso,é um filme de terror!-ele pegou um prato fundo com pipoca,refrigerante e,se sentou no sofá.eu e Jason rimos e,voltamos a nos beijar.

Jason:vai dormir aqui comigo?

Jenny:se eu estou aqui até esse hora da noite,acho que sim né.-ele me pegou no colo e,me levou para o quarto dele.tirei minha roupa e,pus uma blusa regata dele enquanto ele ia tomar um banho.me deitei em sua cama absorvendo seu cheiro no travesseiro.

ele voltou do banheiro depois de uns 10 minutos só de cueca.ele se deitou atrás de mim,deslizando a mão,da minha barriga até minha coxa,fazendo meus pelos se arrepiarem e,eu rir.

Jason:essa é minha blusa preferida sabia?

Jenny:agora está marcada com meu cheiro.-ele fungou meu pescoço.

Jenny:-rindo-vai dormir!só terá direito a me usar 1 vez por semana.-me deitei de lado empinando o bumbum o fazendo rir.

Jason:você é louca por mim!-ele se deitou atrás de mim e,me abraçou por trás.passou um longo tempo até que ele dormiu cheirando meu pescoço enquanto eu pensava no que 
podia nos aguardar amanhã do jeito que as coisas estão indo.

continua...

aí mais um capítulo.viram?estou cumprindo minha meta.postar de 3 em 3 dias.
:)
AIIINNNN amu vcs negas do meu leite!principalmente as que comentaram no capítulo anterior e,as que vão comentar nesse capítulo!=D
bom,é isso minhas vaquetes!e,graças a uma fofolete que me pediu pra responder os coments,assim fiz.

comentários respondidos akkie.

+5 comentários e eu continuo.

beijocas!

6 comentários:

  1. Amei o capítulo, mega perfeito *-* Achei muito fofo a atitude do Jason de largar tudo para salvar a Jenny, mesmo que no fim tenha sido só uma armadilha, mas mesmo assim, foi muito lindo, só prova que ele realmente ama ela né. Enfim, continua logo, ansiosa para o próximo capítulo, até porque como a Jenny mesma disse: "... Do jeito que as coisas estão indo..." pode se esperar de tudo e mais um pouco do próximo capítulo né. Ainda mais escrito por uma guria tão diva como você'
    Beijkkas linda do Jus10!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeito . Naum acredito que aquela vaca fez isso .... Continua ....

    ResponderExcluir
  3. Oi eu to te seguindo vc pode me seguir http://guiboylieberimaginebeliebers.blogspot.com.br/

    segue no twitter sigo de volta @GuiBoylieber3

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus que fofo o Jason!!
    Serio eu Amo você cara *––––––*
    Serio vc escreve muito bem,eu amo de paixão suas fics :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Jason esta sendo tao fofo meu deus <3 Estou apaixonada por ele
    continua por favooooooooor
    @PriiihRocha19

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.