quinta-feira, 13 de junho de 2013

The criminal boy-ultimo capítulo(parte 1)+leiam o final do post.é importante!

Midi cadê tu? :´(
obs:o capítulo não ficou muito legal.Sorry*-*

"você foi meu primeiro amor.e,nada vai ser como antes não,nos momentos mais dificeis,você me fez feliz me fez bem.-Ton Carfi"            
                  
                           Jason on

Jason:não.salve a Jenny.o bebê é o que menos importa.

Tommy:sim,claro.porque,a Jenny não vai correr nenhum perigo se o bebê morrer.-ele chutou minha perna.-quero dizer,é óbvio que vai ter alguma consequência se,abortarem.

XxX:a consequência é que talvez,ela nunca mais poderá dar a luz a um filho.

Jason:mas,isso não vai matá-la.-olhei pra Tommy meio pra baixo.mas,isso não importa agora.

XxX:nós precisamos de algum parente da garota,especialmente a mãe ou o pai.não temos muito tempo.-olhei pra Peter que se afastava da sala sem que ninguém percebesse e,me deu um sinal.já sabia o que era.

peguei meu celular,procurei o nome dele,o disquei e,dei ao médico.

Jason:o pai dela está em outro país e,a mãe dela morreu.não há mais nenhum outro parente.-ele assentiu e,atendeu ao telefone.

...

Tommy:vai se arrepender por isso.

Jason:se quiser fazer mal fisicamente a ela,faça a mim.

Tommy:mas eu vou.não só fisicamente.

Jason:Tommy,se você encostar um dedo nela eu juro que te mato.

Tommy:uiin que medinha de você.e se eu te matar antes hein?

Jason:o acordo era você nos deixar em paz sem nenhuma condição.

Tommy:mas eu não quis aceitar assim.a minha condição foi boba demais,em questão a morte.ela só tinha que gerar um filho e,dá-lo pra mim.

Jason:você a adoeceu.você sabia que ela adoeceria e,com certeza,a criança não nasceria...-daí caiu a ficha.ele sabia!ele sabia que tudo daria errado e,ele poderia interferir na nossa vida novamente.senti meu rosto queimar de tanta raiva.tive que me conter bastante pra não meter-lhe um soco.

Jason:você sabia?

Tommy:o quê?claro que não.eu jurei que o bebê nasceria.-ele foi irônico.

Jason:Tommy...-fiz uma pausa.-eu já disse o quanto te odeio?pois,é.não estou sendo irônico.eu te odeio.na verdade,odeio a mim mesmo também porque,tudo o que ela está passando,toda a maldade que você tá fazendo com ela,é culpa minha.só minha.cara,eu duvido que você já se preocupou só um pouquinho comigo.

Tommy:Jason,não fale isso.-a voz dele era áspera.como se fosse meu responsável ou,meu pai.

Jason:como não seu imprestável?

Tommy:tudo bem!quer saber de tudo.você vai saber.se for pra você parar de achar isso de mim,além de eu não me importar muito mas,ok.até porque nada do que você fizer vai fazê-los ficar juntos novamente.a Jenny....ela....bom...ela é...hum.eu fiz uma promessa pra o pai dela ok?na verdade,eu sou irmão do Jean.ela é minha sobrinha.

Jason:o quê?

                       Jenny on

já morri?eu tô no céu?porque o céu tem cheiro de remédio?movimentei um dedo com dificuldade sentindo,algo apertá-la com força.algo quente.

XxX:Jenny?-mãos ao meu rosto e,a me sacudir.eu conheço essa voz.....Jason?abri os olhos buscando por ar em um inalador.arregalei os olhos quando o achei e,a visão do Jason ficou um pouco embaçada aos meus olhos.busquei seus braços e,os apertei.ele esbanjou um sorriso lindo e,acariciou meu rosto.

na verdade,eu queria que ele me beijasse mas,não dá por culpa do inalador.

Jenny:o que aconteceu?-minha quase nem saiu por conta do inalador.

Jason:não sei direito.eu só acordei com você sangrando e,te trouxe para o hospital.

Jenny:minha filha tá bem?-ele me olhou apreensivo.-ela tá bem?-olhei pra minha barriga notando algo estranho.já não tinha aquele volume todo de 6 meses.me desesperei.

Jason:Jenny,sua vida estava em jogo.era você,ou ela.-senti meu corpo fragilizar.

Jenny:ela....morreu?-perguntei aflita,sentindo uma enorme dor no peito.


Jason:s-sim.-ele pressionou os lábios contra minha testa.-mas,escuta,vai ficar tudo bem.

Jenny:não,não vai.não sei o que mais está doendo em mim agora.a perda da minha filha ou,que Tommy vai me matar.se bem que,não vou sentir tanta dor depois que estiver morta.-aliviei minha dor deixando algumas lágrimas caírem.eu estava com tantos planos pra ela,até comprei vários presentinhos...isso não é justo.

Jason:escuta aqui.nunca mais fale isso!ele não vai te matar!-sua voz mudou de calma e,suave para séria e grossa.

Jenny:vai sim Jason!você sabe que vai!-gritei sentindo minha garganta doer,e,minha cabeça também.

XxX:hey?-um médico entrou na sala.-ela está em estado delicado.-ele me deitou direito na cama e,afastou Jason da mesma.

XxX:eu te avisei pra deixá-la descansar assim que acordar.

Jason:não consegui.

XxX:ok.então,por favor,saia da sala.a mãe dela deseja vê-la.-Jason deu um leve sorriso amarelo pra mim e,saiu da sala.minha mãe entrou aflita na sala,com a mão no coração.

MM:os pais dessa menina já sabem o que aconteceu?

Jenny:sim.-ela ficou furiosa.

MM:então cadê eles?não acredito que deram essa trabalho pra uma menina tão jovem e irreponsável....

Jenny:mãe não começa!eu tô bem!ô doutor ela tá me irritando,você não vai fazer nada não?

XxX:é...bom,Jenny você precisa descansar então,que tal deixarmos ela um pouco sozinha?-ele me deu um remédio muito ruim que me fez dormir.

...

tiro.barulho de tiro.demorei um bom tempo para mim processar que,estou em um carro em movimento,participando de uma troca de tiros com um carro atrás de nós.nós.nós quem?abri os olhos assustada com o barulho e,percebi dois caras nos primeiros bancos do carro,emcapuzados,e,o do passageiro atirava descontroladamente pela janela.

o carro corria descontroladamente pela estrada.o cara do banco passageiro olhou pra mim e tirou o capuz.Peter?

Peter:ela acordou!-ainda tonta e,fragilizada,me sentei no banco de trás do carro quase caindo.senti Peter me abaixar com força fazendo uma bala passar de raspão no braço dele e,atingindo a janela da frente.

Jenny:Peter o que tá acontecendo?-perguntei super preocupada e,confusa.

Peter:agente sabia que Tommy ia tentar algo para você então,te roubamos do hospital mas,ele percebeu isso e,agora estamos em fuga.o motorista também tirou o capuz e,me deu uma olhada pelo espelho da frente sorrindo.Jason.

Jason:Jenny fique abaixada aí no banco ok?eu pus blinde nessa área então,você não tem chance de ser baleada.(ou seja,o carro foi blindado).-me deitei no banco e,Peter voltou a sua posição de passageiro pondo seu capuz.

não deu pra controlar o sono.me sinto ainda dopada e,drogada pelos remédios do hospital.não aguentei e acabei adormecendo.

                 Jason on

confesso que,já tá bem difícil.estou com 2 balas no braço,uma na coxa e,outra no ombro.Peter assumiu o comando do carro mas,já está com 3 tiros também.Jenny está dormindo,o que é bom já que não quero que ela se preocupe.Percebi que Peter perdeu o controle por fraqueza e,batemos com força em uma árvore.

não me machuquei muito.nem ele.sai do carro,cambaleando,peguei Jenny no colo e,comecei a forçar a perna correndo até mais do que podia.infelizmente,várias vezes caí,a fazendo rolar mas,consegui a pegar de volta.assim que percebi que não havia mais jeito e,eles conseguiriam nos pegar,a escondi em um monte de árvores e arbustos,e a beijei.

...

Tommy:Jason diga onde ela está!
Jason:nunca!-deixei sangue sair da minha boca enquanto falava.acho que,já tive surras melhores que essa.

Tommy:Jason,você sabe que eu estou fazendo isso pelo pai dela.diga onde ela está!
Jason:pra quê?você não precisa dela.-tentei me soltar das correntes,mas não consegui.

Tommy:você sabe que eu preciso.e,eu também sei que isso tá doendo muito.-ele chutou meu braço causando uma dor insulportável.ouvi o telefone de Tommy tocar e,ele o atendeu.

Tommy:hum...acharam a Jenny?interessante.-ele riu pra mim me fazendo ficar desesperado.só de pensar no que ele pode fazer com ela.

Tommy:viu Jason?nem precisei de você.

Jason:por favor Tommy não faça nada a ela.-minha voz saiu baixa e,rouca.igual um suplico ou,me humilhar.

Tommy:porque eu "Não" faria isso?

Jason:Tommy,faça qualquer coisa a mim,menos pra ela.ela não tem culpa de nada.você...você disse que era o tio dela e,prometeu ao Jean não deixar nenhum homem tocar nela até seus 20 anos então,porque está a perseguindo desse jeito?

Tommy:aí.você sacou tudo direitinho.eu só estou fazendo isso para tirá-la de perto de você.

Jason:porque não disse antes?

Tommy:não sei.queria ver você sofrer um pouco já que não me obedeceu e,eu tive que apelar para o lado agressivo.como você disse,tudo isso está acontecendo por sua culpa.

Jason:então....você não vai machucá-la?-surgiu um pouco de esperança em mim.é enorme a dor que sinto agora não no corpo,mas no peito.só de pensar nela morrendo eu fico....louco.

Tommy:eu não disse isso.eu cumpro o que falo e,se eu disse que a mataria se ela tentasse algo.eu vou fazer.

Jason:Tommy,por favor,eu faço tudo,tudo,tudo para não matá-la.eu juro.eu faço qualquer coisa mas,não a mate.-deixei uma lágrima  seguida de várias outras.não tô nem aí se estou parecendo gay ou,exagerado.eu tô sofrendo.muito.tanto psicológicamente quanto fisicamente.

depois que conheci a Jenny minha vida foi tão...renovada.ela me fez tão feliz,tão bem.se eu pudesse voltar no tempo,eu teria feito tudo diferente mas,procuraria a encontrar em qualquer lugar.quero tanto que ela saiba o quanto a amo e,se eu pudesse,teria a feito a mulher mais feliz do mundo.

Tommy:awwnnttt.que lindinho.você tá liquidando dos olhos.-ele riu e,alguém bateu na enorme porta.Tommy a abriu e,um cara entrou segurando Jenny pelos braços.ela estava bem e,nenhum pouco machucada.ela me olhou preocupada e,tentou correr até mim mas,o cara a puxou.

Tommy:ok.Jason,confesso que,me surpreendo de um garoto da sua categoria se humilhar pra mim,por causa da minha sobrinha.-Jenny me olhou sem entender nada.

Tommy:eu não vou matá-la.até porque,se eu fizer isso,além de fazer isso comigo,você se mata também então,todo mundo sai perdendo nessa história.como você havia dito que faria qualquer coisa por ela....bom,não há coisa melhor.Jenny,Fred conseguiu convencer sua mãe a viajar para o Brasil.e,adivinha quem vai junto?você.

Jenny:eu não....-a interrompi.

Jason:você tem que ir.-ela me mais confusa ainda.

Jenny:você....você quer que eu vá?

Jason:ao menos,você vai estar segura lá.

Jenny:eu não vou estar segura em nenhum lugar.-ela tentou se soltar mas,não conseguiu.

Tommy:Jenny,tenho certeza que não quer morrer.mas,sua morte não vai ser tão "simples".vai ser igualzinha a que Jason ameaçou Fred.mas,eu vou fazer mais algumas maldades.-ela quase tombou no chão,mas o cara a segurou.eu sei que ela está fraca pois,não come nada já faz umas 10 horas.

Tommy:Jason,eu vou por um rastreador nela,em um lugar que ela nunca vai achar.esse rastreador identifica as pessoas que se aproximam dela e,se ele identificar você,não vou ter pena nenhuma em deixá-la morrer da forma mais drástica.porque agora,não vai viver sua vida,vai procurar garotas que realmente,são pra você.é um conselho.vocês não vão ter uma despedida então,é isso.Fred já comprou as passagens e,você vai embarcar a noite.

Jenny:eu não vou!-ela tentou lutar mas,isso é inútil.-Jason,você vai desistir assim,sem nem tentar?

Jason:o que eu posso fazer?se eu fizer algo,eles podem te matar.eu prefiro estar longe de você mas,saber que está bem,do que tentar lutar e,acabar tudo do jeito que ele está falando.você...você sabe que te amo a ponto de fazer,qualquer coisa.-ela me olhava a chorar.vê-la assim está parecendo o fim do mundo pra mim.

Tommy:tá.chega de lamentos.leva ela embora.-ela tentou dar cotoveladas e,chutes no homem mas,não conseguiu.ele a ergueu e,a arrastou para a porta.

Jenny:eu te amo.-ela se virou dando uma cabeçada no homem,conseguiu se livrar,e,correu até a mim mas,Tommy conseguiu a pegar.

Jason:só não se esqueça de mim.-ela tentou correr até mim mas,não conseguiu.

Tommy:o mesmo acordo.sem manter nenhum tipo de contato.-ele a arrastou para porta,a entregando para o homem.

....

só pense que foi o melhor.por mais que você não admita nem ache isso justo,é o melhor pra ela.

The End!

oi pipocas do meu coração.eu sei que o final desse capítulo foi o mais besta da história dos finais de capítulo mas,fazer o q né?
então princesas,a parte 2,quero que só tenha 10 capítulos,e,15 no máximo ok?tô tão ansiosa pra próxima imagine.tem 2 opções.então,princesas,não sabem o quanto fico feliz pelos comentários de vocês e,tenho um carinho especial por cada uma.igual a Midi:(.mas,eu sei que ás vezes,ela não tem tempo pra vir comentar mas,só de saber que ela(e vocês)estão gostando,já é o suficiente pra mim.
ansiosos pra parte 2?
eu tô.

então princesas é isso.gostaram do novo designer do blog?minha BFF que fez pra mim pq,eu e um saco de bosta é a mesma coisa.

Bjs.





5 comentários:

  1. Continua né? Porque se parar nisso vou ficar doida!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. OMB OMB OMB, que perfeito, como sempre, ai CARAI que PORRA é essa? Ele tem que ficar com ela PORRA, pq tem tantos problemas pra eles ficarem juntos? Porra da raiva kkk, continua logo bjs

    ResponderExcluir
  3. uai, que porra é essa? continua please. nao pode acabar assim.... faz uma 2 temporada pfvv *o*

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu vou te matar, como você faz isso comigo??? Serio, to chorando aqui... Eu que sempre torci para os dois ficarem juntos e ai você faz isso com eu? Serio, eu tenho sentimentos okay... Ta, parei com a deprê, só não te mato porque tu tem que escrever a segunda parte, e ai de você se eles nãos ficarem juntos e felizes no final... Rum - A como eu to bandida, sqñ u.u - Bom, agora é serio, que historia é essa que o final do capítulo ficou besta??? Eu to chorando aqui, serio... Tipo, tu tem que começar a postar a segunda parte antes que eu tenha uma ataque cardíaco e morra de tanta curiosidade.
    E ah, eu não comentei nos últimos capítulos porque não deu, você sabe que eu trabalho e ainda tem a escola com aqueles monte de trabalhos, pesquisas e talz, ai nem deu, as eu li e amei todos, só fiquei ega triste com o final né - O que nem deu para perceber depois desse texto escrito acima por mim ¬¬ - Mas enfim, só acho que tu TEM que fazer uma segunda temporada, porque eu não aceito que eles fiquem separados - le eu querendo dar uma de mandona :P -, então, diz que vei ter segunda temporada, diz que sim, sim??? Bom, beijos e pensa com carinho em uma segunda temporada... Beijos minha Girl Magia lindaa e cheia de SWAG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, isso é um comentário ou um texto?? o.O Fala ai, ficou até com preguiça de ler né Kkkk'

      Excluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.