terça-feira, 4 de junho de 2013

The criminal boy-capítulo 47+desculpa pela demora!

                                
  obs:gente,desculpem o capítulo pequeno ok?
                      
                        Jenny on

Jason:qual?

Jenny:eu teria que esperar e dar um filho a ele.-parei de falar por alguns instantes.-mas...ele tinha uma doença sexualmente transmissível e,acabei ficando assim.-ele se levantou e andou até mim mas,eu me afastei.


Jason:que doença?

Jenny:não te importa.-andei até as escadas mas ele me puxou.

Jason:diz.-tentei soltar meu braço da mão dele mas,não consegui.

Jenny:me larga.-ele pegou meus cotovelos,os juntou,me ergueu e,me pôs no chão em sua frente,pressionando meu corpo contra o dele.

Jason:eu não queria te bater.eu juro.eu me descontrolei.

Jenny:você foi um covarde.

Jason:quantas vezes quer que eu te peça desculpas?eu peço!-sua voz tinha um tom de desespero.

Jenny:você me machucou.

Jason:desculpa.por favor,desculpa!é que só de pensar em você e Peter....eu fiquei tão angustiado que,quando percebi,já tinha batido em você.você sabe que eu nunca bateria em uma mulher.principalmente você.

Jenny:nem deixou eu explicar.

Jason:quando me confirmou que já tinha ido pra cama com um cara,eu presumi que fosse Peter e,não deixei você explicar porque acreditei na minha versão.

Jenny:vai embora,por favor!-pedi angustiada demais.não consigo perdoa-lo agora.se ele soubesse o que eu passei.me soltei dele.

Jason:não.não vou embora com você assim.temos tanto o que conversar.

Jenny:eu não quero conversar.vai embora!

Jason:tá.ao menos,me deixe ficar aqui com você.não precisa me desculpar.só me deixe ficar.-não quero.quero que ele vá embora.quero ficar sozinha.-amor....

quando ele sussurrou essa palavra em meu ouvido,tudo veio de volta a minha mente.a insegurança,o quanto Tommy me machucou,me ameaçou.quando eu me encorajei para contar ao Jason mas,não consegui.quando fiquei com medo dele perceber minha barriga e,quanto mais eu precisava dele só me afastei.

e,lá estava eu.a chorar novamente.senti ele envolver a mão em minha cabeça e,minha cintura.enfiei meu rosto em seu peito absorvendo o cheiro forte de seu perfume.adoro tanto seu cheiro.deixei sair alguns gritinhos enquanto chorava tudo o que estava entalado na minha garganta.

....

depois de uns 10 minutos chorando,parei.mas,não mudei a posição em que estávamos.o conforto dos braços dele era tão bom.senti ele se abaixar,me pegar no colo e,me levar para o quarto.ele me pôs sobre minha cama mas,não estou com sono.nem cansada.ele também se deitou ao meu lado na cama.

...

Jason:se sente melhor?-ele perguntou enquanto penteava meu cabelo e,doía pra caramba porque,não escovo meu cabelo há 5 dias.eu assenti.-quer tomar um banho?

Jenny:não.já tomei.-ele levantou meu braço,cheirou minha axila e fez uma cara azeda.

Jason:parece não.-eu ri e,ele também.me virei ainda deitada pra ele.ele balançava a perna erguida,e me acariciava.queria estar morrendo de raiva dele mas,não consigo.eu também ficaria bolada se ele engravidasse outra mulher.

Jenny:pede desculpa de novo.-sussurrei enquanto acariciava a mão dele.

Jason:desculpa.-ele me deu um selinho.-desculpa.-mais um selinho-desculpa...-seguidos de vários selinhos.

Jason:ainda tá doendo?

Jenny:não muito.-ele beijou inúmeras vezes minha bochecha fazendo-me formigar.

Jason:não sabe o quanto estou arrependido.bom,mas,isso não muda o fato em que como estou pra baixo que,você vai ter um filho que não é meu,por minha causa.e,pior ainda,porque você adoeceu.é....muito grave.

Jenny:não a ponta de me matar,mas,vai me deixar com vários hematomas.e,me disseram que o bebê pode nascer com a mesma doença,só que pior.pode dar cancêr.-percebi como ele ficou chocado e,triste ao mesmo tempo.

Jason:qual o nome da doença?

Jenny:Candidíase.estou com muito medo do meu filho nascer com cancêr.-enterrei meu rosto em seu pescoço e,segurei forte sua mão.

Jason:está de quantos meses?-sua voz tinha um tom de decepção.

Jenny:2 meses e,alguns dias.-ele olhou minha barriga.

Jason:porque......porque não me contou antes?

Jenny:fiquei com medo.

Jason:de quê?

Jenny:não sei.não consegui contar.fiquei tão insegura.-ele não disse nada por um longo tempo.

Jason:não acredito que fez isso.-ele suspirou-tenho certeza que Tommy te machucou muito na hora.


Jenny:não imagina o quanto.-ele me apertou contra seu corpo me transmitindo o calor do seu abraço forte.

Jason:ainda não acredito que fez isso.não por mim.

Jenny:porque eu não faria?

Jason:Jenny eu sou um caus.é minha culpa isso estar acontecendo.se eu não tivesse escolhido esse ramo,acho que as coisas seriam bem diferentes pra você e pra mim.

Jenny:para com isso!eu não me arrependo de ter feito nada por você.eu não sou ingênua.não diga nunca mais isso.

Jason:não tem como.

Jenny:acho que aqueles dias no hospital afetaram seus nerônios.-estalei os dedos em sua testa.ele riu um pouco e,esperou um longo tempo.

Jason:você...vai dar o bebê para o Tommy quando ele nascer?

Jenny:não sei.eu quero sempre estar perto dele mas,no momento,só estou pensando o que vou fazer quando minha mãe descobrir.

Jason:eu digo que o filho é meu e,você vem morar comigo.-pra ele parece tão fácil.

Jenny:não é assim.

Jason:é sim.você está grávida por minha culpa não é?-ele falava tão calmamente mas,estava me olhando de um jeito tão triste.

Jenny:vamos...resolver isso depois tá?eu não estou muito bem para,conversar agora.

...

minha barriga crescia constantemente enquanto o tempo passava.tinha que ficar presa em meu quarto enquanto minha mãe estava em casa.mas,sei que uma hora,não vou poder disfarçar tanto daqui a mais alguns meses.Jason vem tentando fazer de tudo para me curar da Candidíase mas,não estamos tendo muito resultado.algumas partes do meu corpo doem e,estão vermelhas.

sinto contrações constantemente e,tenho que fazer o possível pra não gritar.a médica particular que Jason pagou pra mim,disse que o bebê não está reagindo bem aos meus medicamentos e,nem a forma em que estou me cuidando.que é muito mal.

Jason:e se....o bebê morrer?

Jenny:bom,só estamos juntos por causa dele então...não é muito bom o que pode acontecer.

Jason:estou planejando em algo para nos tirar daqui em segredo.vou trocar nossas identidades,e,vamos sair desse lugar.talvez,vamos para Amsterdã,ou,Hong Kong.o que acha?

Jenny:não sei.você ouviu a médica falar que,tenho que evitar viajar.

Jason:não consigo imaginar isso.é uma tortura enorme.

Jenny:o quê?

Jason:você disputando a guarda do bebê com Tommy ou,você tendo que cancelar compromissos porque o bebê tá muito doente,ou,você me trocando por....ele.-ele olhou direto pra minha barriga que já estava grande.

Jenny:não vou te trocar por nada.mas,eu preciso cuidar dele.ele precisa de uma mãe.

Jason:acho que se ele fosse meu,seria mais fácil.

Jenny:não,não seria.porque se ele fosse seu,você não poderia nem o tocar,porque,Tommy me mataria.-respondi,mais triste do que já estava.

Jason:vem.vou entrar com você.-ele saiu do carro,disfarçando uma lágrima que insistiu cair de seu rosto,deu a volta no carro,e,abriu a porta pra mim.

Jason:dessa vez,tenho certeza que não vai conseguir disfarçar essa barriga de 6 meses.-ele tirou o pano que a cobria e fechou o carro atrás de mim.-preparada?

Jenny:acho que sim.

XxX:como vai a minha barriga de aluguel?-

continua....

oi pipocas,não vou poder falar muito.então,obrigada por comentarem no post anterior,BEM VINDAS NOVAS LEITORAS,espero que esse capítulo não seja tão xoxinho,e,Tais,eu ia divulgar seu blog mas,meu Link não tá querendo pegar.divulgo ele no próximo ok?
princesas,comentem o que acham.eu também acho que a Jenny devia perder o bebê!
é isso lindas,então,volto no próximo capítulo ok?

+5 coments e eu continuo.

Beijinho,Beijinho,tchau tchau!

8 comentários:

  1. Além de gravida inda esta com DST?Que horror,nem em pesadelos eu iria querer estar no lugar dela.Continua flor :)

    ResponderExcluir
  2. Dó muuita dó é oque eu to sentindo em referência a Jenny.aiinda beem que o Jason ''aceitou beem'' eu to de dedos cruzados pra esse bebe morrer :( da dó maiis vai seer o melhor pra ele :( aiiiiiiiiing eu quero matar o Tommy Cara escroto affz ¬¬' ,,CONTINUA DIIVA s2

    ResponderExcluir
  3. Continua logo pleaseee ! sua diva! por favor faz ela perder esse bebê! é mt chato e estranho ela ter um filho que não seja do Jason :( enfimm a IB tá ótima

    ResponderExcluir
  4. Flooor continuua pufavor ta perfeita pufavor a curiosidade tta me matando

    ResponderExcluir
  5. ELA TEM QUE PERDER O BEBE, ELA TEM QUE PERDER O BEBE, ELA TEM QUE PERDER O BEBE, ELA TEM QUE PERDER O BEBE KK TO DESESPERADA, Aff ela tem que perder esse bebe pelo amor de Deus, ela tem que ser feliz com o Jason e ter filho com ele, por favor

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.