sábado, 15 de junho de 2013

Leiam é importante!é sério!

então,como sabem.The criminal boy-parte 2 só vai ter 10 a 12 capítulos no máximo.
estou pensando nessas duas imagines já faz mais de 2 meses e,estou com duvida em qual postar quando TCB acabar.
obs:nessas duas,vai ter um Jason totalmente diferente do que vocês estão acostumadas a conhecer.pelo menos,em uma delas.

 Perfect Flow-Luana Pierre Palmischer é a filha do prefeito de Nova York.mas por precisões pessoais,seu pai,acaba desviando mais de 20 milhões de dólares do dinheiro público.quando a sociedade descobre o feito,e,ele não justifica o porque de ter desviado o dinheiro com medo do que podem achar,o denunciam e,sujam o nome da família.o prefeito foi preso e,sua família teve que se mudar para Los Angeles em segredo.mas,tudo isso desmorona assim que ela se muda.tudo começa a não fazer sentido e,por reconhecerem ela como a filha do "vandalo" a maltratam,a fazem coisas horríveis.menos um.o que adora fazer tudo ao contrário,que gosta de compôr e cantar,que acha sua casa o "pior pesadelo" pois,seu pai só sabe o maltratar e,sua mãe só liga pra o trabalho.mas,ele não é tão "Bonzinho".sua família tem vários descendentes criminais,uns vivos e presos e,ele acaba se influenciando pelo irmão mais velho(preso) a usar drogas,fumar e,beber.eles se conhecem por acaso.bem quando,tudo o que os dois precisavam,era de ambos.formando o que chamamos de fluxo perfeito "perfect flow".

Safe and Sound-"o que eu sou?nem eu sei.na verdade,sou um ser-humano igual a qualquer um,que não quer viver aprisionado a vida inteira e,forçado a fazer o que não quer.eu quero liberdade e,nada de proibições.e o que faço?luto por isso.como agora.bom ao menos eu consegui fugir.tudo bem que todos me olham como se eu fosse um E.T ou de outro mundo mas,não tive culpa"
após 15 anos,desde que nasceu,trancada em uma prisão para pessoas com inteligência máxima,Lorena Olly Becker finalmente consegue fugir com a ajuda do pai.mas,não foi fácil pra ela descobrir um novo mundo sozinha e,não conseguir se adaptar,ainda mais com buscadores atrás dele querendo a levar de volta para a prisão ou a matar.depois de tanto viajar em trens e,andar,ela acha um lugar que é especificamente tudo o que ela procurava.bom,pelo menos antes de saber o que aconteceria.tudo para se manter sã e salva "safe and sound".

então,minhas fofas,é com vocês!estou muito ansiosa pra postar as duas,mas,preciso que me ajudem e,comentem bastante qual vocês escolhem.posto o primeiro capítulo de TCB-parte 2 quando tiver pelo menos 5 comentários nesse post ok?eu tbm vou por uma enquete;*-*
sdds da Midi e,seus coments que parecem um texto.kkk'vou chorar.mentira,ao menos tenho tuis,minhas lindas.

Beijocas.

5 comentários:

  1. Eu gostei das duas mais prefiro Safe and Sound

    ResponderExcluir
  2. AMEI AS DUAS, vc sempre fazendo tudo perfeito ne? Haha, faz as duas logo '-' kkk mas a que eu amo mesmo é a TCB kkkk amo demais, continua logo bjs

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova anciosa para a continuacao do tcb ,amei as duad mais prefiro safe and sound

    ResponderExcluir
  4. Tipo assim manola, eu amei as duas, serio, por mim você podia postar as duas de boas... Eu fiquei mega confusa, parte mim quer Perfect Flow, mas outra parte quer a Safe and Sound... Mas sei lá, a maioria da pedindo Safe and Sound e ninguém pediu Perfect Flow, e como eu sou do contra, meu voto vai para Perfect Flow, mesmo sabendo que Safe and Sound é a que ganhou, mas de boas... Bom, continua logo com The Criminal Boy , e espero que depois de Safe and Sound você possa poste Perfect Flow... Beijuntins minha Girl Magia! *-*

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.