domingo, 9 de junho de 2013

The criminal boy-capítulo 48-penúltimo capítulo(parte 1)

    "o tempo passa e um dia agente aprende.hoje eu sei realmente o que faz a minha mente eu vi o tempo passar e,pouca coisa mudar então tomei uma postura diferente.-CBJ."             
                     Jason on

Tommy saiu de trás do meu carro e,se reclinou sobre a porta do meu carro.puxei a Jenny pra meu lado enquanto o encarava.

Tommy:LOL.Jenny,você está tão...estranha.parece que...sei lá.tá doente.-ele riu irônico me causando um desejo de meter-lhe um soco.-ok.Jenny vem cá,temos muito o que conversar.-andei alguns passos pra trás e,ela foi a frente.

Tommy:é ele ou ela?

Jenny:ela.

Tommy:ela tá bem?

Jenny:eu não sei se você percebeu,mas ela vai nascer com cancêr!

Tommy:eu disse que tem 60% de chances do bebê nascer com cancêr.não quer dizer que vá nascer.

Jenny:quando....quando ela nascer....

Tommy:você dá ela pra mim e,vai viver sua vidinha feliz com seu namorado.

Jenny:mas....ela precisa de uma mãe.

Tommy:ela vai ter.

Jennny:sou eu.

Tommy:não.você é só minha barriga de aluguel.minha mulher está esperando ansiosa por ela.e,acredite,não queira saber o que vai acontecer se não dar o bebê a ela.

Jenny:se você tem mulher,porque precisa de mim?

Tommy:não vou te dar explicações ok?você só vai me dar o bebê e,esquecer dele.já temos até um nome pra ela.Thonelly.-eu queria rir do nome mas,percebi como Jenny ficou desapontada.

Jenny:o quê?T-Tommy isso não é nome pra alguém.é horrível.

Tommy:mas,vai ser esse!

Jenny:minha filha não vai se chamar Thonelly!

Tommy:não diga sua filha.eu pus a sementinha em você e,você só vai gerar ela pra me dar.

Jenny:eu vou te mostrar a sementinha!-ela se esquivou para dar-lhe um soco mas,a puxei pra trás.pude perceber o quanto ela estava nervosa,quase a ponto de chorar.

Jenny:Jason me larga.

Jason:Jenny,se acalma.-a prendi em meus braços a fazendo parar de tentar lutar.

Tommy:foi você quem escolheu assim.ah,e,sobre a Candidíase,vai demorar um tempo pra você se curar.então,boa sorte.-uma raiva entrou por dentro de mim queimando cada parte do meu rosto.percebi como Jenny ficou arrasada então,a puxei pra trás.Tommy riu e,foi embora.

ela cobriu o rosto e,começou a chorar.

Jason:Jenny não.para de chorar.você quer que seu filho nasça com cara de água?

Jenny:não é justo!-um sentimento pesado de culpa me atingiu.ela está sofrendo assim por minha causa.

Jason:eu sei.também acho isso.-acariciei seu braço e,a abracei forte.

Jenny:amanhã vou ter que fazer ultrassom.

Jason:quer que eu vá?

Jenny:mas é claro.-ela secou o rosto.peguei a mão dela e,seguimos em direção a porta de sua casa.ela apertou forte minha mão e abriu a porta.a mãe dela estava a segurar uma tigela com biscoitos dentro e,se horrorizou assim que nos viu.

Sandra:J-Jenny o que é isso?-ela correu até a Jenny e,pôs sua mão na enorme barriga da Jenny.

Jenny:surpresa vovó!-Jenny tentou acabar com a tensão do momento mas,os olhos da mãe dela chega se envermelharam de tanta raiva.

Sandra:ora,sua...sua...

Jenny:mãe,calma.é uma barriga de aluguel.

Sandra:como você pode se prestar a esse papel?-ela perguntou indignada e,me lançou um olhar furioso.

Sandra:e você hein?achei que amava minha filha.como pode deixá-la fazer isso?

Jason:eu não deixei.

Jenny:mãe ele não tem nada haver com isso.-como não?eu sou o único culpado nisso.-eu fiz um favor a uma amiga minha que é estéril e,queria muito ter um filho.

Sandra:quem é essa amiga?

Jenny:bom....ela é....ela....mora na rua de cima.nos conhecemos há um tempão e,ela e o marido dela querem ter uma filha.

Sandra:porque eles não pediram isso pra alguém mais responsável ou,mais velho?

Jenny:mãe...ela confia em mim.

Sandra:porque não me comunicou?-ela estava tão estérica.

Jenny:mãe,já foi ok?

Sandra:então,porque você está tão pálida e,magra desse jeito?

Jenny:eu só estou um pouco doente.-a mãe dela pôs a mão na cabeça e,começou a perambular pela sala.

Sandra:Jenny Keeper não acredito que fez isso.

Jenny:mãe eu já vou fazer 18 anos ok?eu sei o que faço.eu estou bem.não precisa se preocupar!-ela me puxou pra fora e,fechou a porta.

Jenny:você já vai embora?

Jason:quer que eu fique?

Jenny:você sabe que eu quero!

Jason:já tá tarde!te pego amanhã ás 9:00hs pra ir ao hospital ok?-ela assentiu e,a beijei.

Jenny:tchau.-eu sorri,a beijei no rosto e,segui em direção a minha casa meio preocupado com o quê a mãe dela poderia fazer.


...

cheguei em frente a casa dela ainda cambaleando de sono.bati na porta e,ela a abriu com um sorriso estampado no rosto.

Jason:oi princesa.-a beijei suavamente.sentir a enorme barriga dela na minha não era uma sensação ruim mas,também,não era a melhor de todas.

Jenny:oi meu príncipe!-ela riu.peguei sua mão e a puxei para meu carro.

Jason:Fred ainda anda mexendo com você?

Jenny:mal nos vemos.

Jason:rum.bom mesmo.-abri a porta do passageiro pra ela e,entrei no carro.ela ligou o rádio e,tocava uma música lenta.comecei a dirigir e,depois de aproximadamente 20 minutos chegamos ao hospital.

saimos do carro,e,seguimos em direção a entrada do hospital.

...

a imagem era bem embaçada.Jenny apertava minha mão enquanto sorria sem parar.

XxX:ela parece bem.

Jenny:eu sei.-ela apertou mais forte minha mão enquanto,observávamos o bebê se mexer dentro de sua barriga.pude perceber como a expressão da enfermeira mudou de contente para,preocupada.olhei para o telão novamente e,o bebê se mexia descontroladamente chutando e,batendo no que estava em sua volta.na barriga da Jenny.

Jenny deu alguns gritos de dor.a enfermeira se levantou apressadamente e,pegou um remédio,fazendo Jenny o tomar.

Jason:o que tá acontecendo?-perguntei meio preocupado.

XxX:não sei.como eu já disse,o bebê não está reagindo a alguma coisa.talvez,deve ser a doença que adquiriu,Jenny.-Jenny soltou mais um gemido de dor.

Jenny:mas....mas,ela vai ficar bem não vai?

XxX:temos muitas chances de que sim.mas,também que não.-Jenny me olhou meio triste.sussurrei um "vai ficar tudo bem" e,acariciei seu rosto.

...

todos os dias,Jenny tinha que ir ao médico pois,o bebê não parava de chutá-la e,olha que hoje vai fazer 7 meses.3 vezes ela sentiu contrações de que o bebê ia nascer só que nada.eu sei que ela está sofrendo muito e,isso está realmente me preocupando.esta noite ela vai dormir na minha casa.

Jenny:nossa,isso tá muito pesado.-ela disse enquanto entrava na minha casa e,segurava a barriga.

Jenny:amanhã me leva pra o shooping?quero comprar umas coisas pra ela.

Jason:ok.-olhei pela janela e,observei um carro preto parar em frente a minha garagem.só pelo formato do carro,eu já sabia que era no mínimo algum vigia do Tommy.

Jenny:o que foi?

Jason:nada.vamos dormir?-ela assentiu e,a puxei comigo para o quarto.

...

acordei no meio da noite sentindo um líquido quente escorrer sobre minha coxa.acordei assustado e,acendi o abajour.eu tenho certeza que,já sou bem grandinho pra líquidar na cama.olhei a cama e,tinha um círculo de sangue em volta da Jenny e,minha minha perna também estava com sangue.

só agora pude perceber o quanto ela estava roxa,suada,e tremia os lábios.

Jason:Jenny?!-a sacudi mas,ela parecia inconsciente.como não percebi isso antes?tirei sua coberta,revelando sua roupa ensanguentada.o que eu faço?peguei qualquer calça e a pus,peguei uma blusa qualquer,e uns chinelos.a peguei no colo sentindo o quanto ela estava pesada e,corri para o carro.

a pus no banco de trás com dificuldade e,comecei a dirigir descontroladamente até o hospital.sai do carro pedindo ajuda e,alguns enfermeiros correram até meu carro com uma maca.abri a porta e,eles a tiraram,a puseram na maca e,a levaram pra dentro do hospital ás pressas.

...

Peter:ela tem que ficar bem.energia positiva,energia positiva!-ele apertava as mãos e,suava.minha unica atenção estava na porta em que eles a puseram.um médico saiu da porta super preocupado e,pude ouvir os gritos da Jenny de dentro.

Jason:o que aconteceu?

XxX:nós....nós precisamos fazer uma cesária.mas,parece que a garota não vai conseguir suportar....então,ou salvamos ela,ou o bebê.

XxX:salvem o bebê!-Tommy apareceu atrás de mim,com óculos escuros e,uma chave na mão.o quê?

continua...

oiii minhas dollys,espero que tenham gostado.kkk'gente,cês fica comentando mais de uma vez...q q isso?kkk'ok.já postei.se acalmem.e agora?o que vai acontecer?a Jenny vai ter que morrer,ou o bebê?tãtãtãtã
bom,minhas lindas,comentem o que acharam.e,brigada as lindas que comentaram no capítulo anterior.

+5 coments e eu continuo.

beijocas.


7 comentários:

  1. Oi linda
    Bom, pra começar eu sou leitora nova e li desde o primeiro cap e ta perfeitooooooooo sua ib e um máximo serio mesmo to amando de verdade

    Como todo mundo faz ...

    CONTINUA $) %)

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG PERFEITO COMO SEMPRE!!! Esse bebe desgraçado tem que morrer logo kk (to diabólica hj '-') esse Tommy filho da PUTA tem que morrer tbm cara kkk MAS É CLARO QUE A JENNY TEM QUE FICAR VIVA, SE ELA MORRER EU ME MATO E VOLTO PRA PUXAR SEU PÉ DE NOITE!!! HAHAHA!!! Continua por FAVOOR , e rápido, bjs da Nathy diva aqui :*

    ResponderExcluir
  3. A JENNY NÃO PODE MORRER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PELO AMOR DE DEUS , SE ELA MORRER EU VOU CHORAR MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ! PFVR , ACOMPANHO SUA IB DESDE O COMEÇO , NÃO COMENTO MUITO , PQ NAS MAIORIAS DAS VEZES LEIO PELO CELULAR QUE NÃO DA PRA COMENTAR !
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeitoooooo amore <3
    ~Tali

    ResponderExcluir
  4. COMO ASSIM ''SALVA O BEBÊ'' PORRA NENHUM,, TOMMY NA BOOA VO TII DÁ UM TIRO,,A jENNY NÃO PODE MORRER MAIIS O BEBE PODE O RUIN É QUE ELA VAI FICAR BEM TRISTE :( . PERA QUE TA ACABANDO TAVA TÃO BOOM :33 CONTINUA DIIVA c2

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.