quarta-feira, 19 de junho de 2013

The criminal boy-capítulo 1(parte 2)-negligentes!


obrigada por irem nas ruas lutar por mim,já que minha mão não deixa eu ir....

3 anos depois....

                             ~Jenny on~
Tommy:você se arruma tanto mas,sai a mesma p*ta de sempre!-me senti ofendida.
Jenny:Tommy eu não sou p*ta!
Tommy:não.magina.é só uma cachorra vagabunda.-dei um tapa forte em sua cara o fazendo pegar meu braço e,me jogar pra parede do quarto.gemi de dor e,o encarei.ele me fuzilou com um olhar medonho e,saiu do quarto.


Jenny:você não vai levar minhas malas?
Tommy:claro que não.tenho cara de ser seu empregado?-peguei 2 das minhas 4 malas e,as desci para a sala.subi e,peguei as outras.Tommy é sempre tão ignorante comigo.eu ODEIO ele.eu queria tanto ser aquela garota de 2 anos atrás que ele amava e,eu também o amava.


há 2 anos eu perdi 80% da memória em um acidente de carro.eu não tenho família.bom,pelo menos,é isso que Tommy me disse.nos conhecemos há 6 anos em uma boate e,começamos a namorar desde então.ele disse que minha irmã mais velha cuidava de mim mas,se matou e,eu fui morar com ele.



ele também disse que depois que sofri o acidente,fiquei tão chata e mimada.mas,desde que me lembre,sempre fui assim.bom,mas,confesso que não há coisa melhor que ir em um shooping,pegar quase um setor inteiro de roupas,passar o cartão de Tommy na maquinha e,dar positivo.



....
Tommy:bebê desculpa.-ele deslizou sua mão em minha coxa mas,a empurrei com ignorância.

Tommy:você sabe que quando Tô nervoso eu te xingo.
Jenny:eu não sou nada do que me xinga.
Tommy:não importa.para de marra!
Jenny:só te desculpo com uma única condição!-estendi a mão.-cartão de crédito!-ele pegou a carteira,a abriu e,me deu seu cartão novinho da mastercad com mais de 200 mil reais.o beijei com força.


Tommy:é só pra gastar 50 mil.
Jenny:não prometo nada!
Tommy:Jenny,se estourar mais que isso,nunca mais vai ver um cartão de crédito na vida!-dei um sorriso bem falso pra ele.

                        ~Peter on~
hoje não está sendo um dia legal.Jason tá tão chato.parecendo um velho babão de 50 e poucos anos.estou a caminho da boate pra esquecer um pouco meus problemas.Jason não mudou muita coisa desses anos pra cá.várias vezes cheguei em sua casa e,ele estava a tentar se matar.eu sei que um amor pode mudar muito a pessoa mas,não desse jeito.



não que eu ache que ele está louco mas,ele já fez cada loucura.ele voltou a ir pra baladas todas as noites,a beber até não poder mais,a fumar.eu tento ajudá-lo mas,ele trata a todos,inclusive eu,com muita ignorância.se ele era ruim antes de conhecê-la,imagine agora.



entrei na boate e,de cara,encontrei Tommy.
Tommy:Peter?!que surpresa.
Peter:é.-seu filho de uma p*ta!tá pensando que é quem pra me afastar da minha garota?seu c*zão.vai queimar lá nos infernos,seu traste.me sentei numa cadeira no balcão.

Tommy:e o Jason?
Peter:tá em Paris a cursar uma faculdade de fisiologia.
Tommy:ótimo.
Peter:você sabe que acabou com ele não é?
Tommy:não tive culpa.só não o quero mais atrás da minha sobrinha.
Peter:e...ela tá bem?-ele me olhou rindo.ele a matou.no mínimo.ele olhou pra trás e,fez sinal pra alguém.uma garota meio morena com mechas ruivas andou até ele,não consegui ver o rosto dela e,ele a lascou um beijo nojento.fiquei sem entender então,pus o copo da minha bebida na boca.a menina me olhou bem na hora e,deixei o copo cair e quebrar.




Peter:J-Jenny?-ela estreitou os olhos confusa.olhei pra Tommy e ele riu.
Tommy:amor,esse é o Peter.você conheceu ele na mesma boate que eu há 6 anos atrás.
Peter:o-oquê?-fiquei sem entender nadica de nada.Tommy e Jenny não se conheceram em uma boate muito menos,eu e ela.nos conhecemos em um aeroporto.Tommy piscou pra mim,meio que pedindo pra eu afirmar.


Peter:p-pois é.lembra de mim Jenny?-ela negou.
Tommy:ela sofreu um acidente de carro e,perdeu 80% da memória.tadinho do meu bebê.-várias perguntas se passaram pela minha cabeça.-agora vai retocar essa maquiagem que tá parecendo o exorcista.-ela deu língua pra ele,sorriu pra mim e,foi até o banheiro feminino.



Peter:o quê?
Tommy:pois é.assim que ela se mudou pra o Brasil,esperei um ano se passar,então,a dei uma droga que faz a pessoa perder quase toda a memória e,venho tentando enganar ela de lá pra cá.e,tá dando certo.


Peter:porque fez isso?
Tommy:eu só queria cuidar da minha sobrinha de um jeito mais especial.não há nada melhor que isso não né?

Peter:você mentiu muito pra ela.
Tommy:eu sei.mas,tá meio difícil aguentar ela toda  noite,chamando "Jason,Jason,porque me deixou?"-ele imitou uma vozinha patética.

Peter:o que disse pra ela sobre ele.
Tommy:ah.que Jason era um personagem de um filme que ela viu e,amou.
Peter:ela tá tão....diferente.
Tommy:pode acreditar.ela tá diferente em todos os sentidos.ela tá viciada em compras,tá muito mimada,e,safada.-me segurei pra não bater em Tommy.ele quem a fez ficar assim.


Tommy:mas....em que lugar Jason está?
Peter:em Paris,cursando uma faculdade de fisiologia.-menti.
Tommy:ótimo.sabe quanto tempo ele vai ficar lá?
Peter:uns 5 anos no mínimo.
Tommy:melhor ainda.
Peter:achei que tinha dito que se preocupava com ele.
Tommy:eu me preocupo mas,ele até me matar tentou.então,deixei de me preocupar e,peguei a namorada dele.quer dizer,ex.

Peter:você fez isso com a Jenny porque quis se vingar dele?
Tommy:não me vingar.eu só...ah Peter,porque eu quis.
Peter:o que disse pra mãe dela?
Tommy:a verdade.e,é óbvio que ela não que que a filha morra.
Peter:ok....-não falei mais nada.Jenny voltou e,tentou se sentar em um banco enorme,mas,quase caiu.

Tommy:até pra sentar em um banco é burra.-ela deu língua pra ele.
Tommy:põe essa língua pra fora de novo e,você vai ver se eu não pego uma faca e,arranco ela.-ela fez uma cara feia e,olhou pra mim rindo.

Peter:vocês vão pra algum lugar amanhã?
Jenny:fazer compras!-ela respondeu toda animada.
Peter:na onde?
Jenny:hum...se eu não me engano na Yellow's Brum.
Peter:que legal.-respondi nada animado.ainda estou indignado com o que Tommy fez.
Tommy:eu vou usar o banheiro.Jenny me dê qualquer prejuízo e,agente conversa quando chegar no hotel.-ela cruzou os braços e,fez um bico.ela já fez esse bico várias vezes quando estava morando na minha casa.Tommy andou até o banheiro e Jenny se encostou em mim.



Jenny:não acredito.
Peter:no quê?
Jennny:em tudo o que Tommy me disse.você...acredita?
Peter:s-sim.
Jenny:gaguejou então,não.e,sabe que ele tá mentindo pra mim.e mentindo feio.diz qual é a verdade.-fiquei tentado a dizer-lhe.

Peter:escuta,não quero causar problemas entre você e ele tá?
Jenny:eu juro que não vou contar nada do que eu descobrir pra ele.eu juro.
Peter:não há nada a descobrir.-ela me olhou super desapontada.
Peter:você não ama ele?
Jenny:eu o odeio.você viu o jeito que ele me trata?como se eu fosse um vira-lata.eu o odeio imensamente e,infinitamente.-não sei porque mas,fiquei feliz quando ela disse isso.-e tá na cara que ele também não me ama.se tem respeito por mim já é muito.


Peter:se....se eu te contar,o que vai fazer?
Jenny:não sei.vou tentar fazer o máximo pra tentar me livrar dele.
Tommy:se livrar de quem?-eu e Jenny gelamos.
Jenny:me livrar daquele tênis horrível que você me comprou no verão passado pra irmos passear.lembra que eu disse que o odiava.então,estávamos falando sobre minhas compras!-ela tentou disfarçar com um sorriso.


Tommy:vem.vamos ver outras pessoas.-ele a puxou e,ela desfarçadamente,pôs um papel dentro do bolso da minha calça.esperei os dois sumirem de vista e,o peguei.

"liga pra mim.9699-9695(obs:esse número não existe.)"
ela já sabia que alguém poderia lhe dar informações sobre o que ela procura?tenho certeza que sim.paguei minha conta e,sai da boate andando em direção a casa do Jason.bati na porta umas 3 vezes e,ele a abriu com um pedaço de bacon na boca.


Peter:ela está aqui e,está mais perto do que imagina.
continua....
      oiii gente e aí?gostaram.kkk'pelo visto acho que Safe and Sound vai ser a próxima Fic.eu tbm queria postar a Perfect flow,ela vai ser tão linda.mas,enfim,gatas vocês quem decidem.

espero que tenham gostado e thanks quem comentou no último capítulo e,no aviso.*-*

7 comentários:

  1. Caraca naa booa né ce que me matta,, Veei a segunda veeio com tuudo eu to akii tentando imagina oque vai acontecer ,, tiipo o Tommy contia o mesmo cuzão de sempre né e tiipo a 1ª acabo tão triste que eu fiquei desanimada atee agora a 2ª meeu beeem veiio coom tuudo,, ARASSO,,curiosidade ta teno de sobra,, sera que ela vai lembra do Jason e a Jenny ta teno que aguenta o Tommy aff ¬¬' coomo um tiio pode faser isso com a suua sobriinha velho dá atté nos nervos,,que dó do Jason ta com saudade *-------* e a doença da Jenny será que ela ja curo ?? O.o você é muito boa serio,, escrevendo você é maravilhosa,, todo diia entro aki pra vê se você ja posto e as vezes 5 vezes no dia pra vê se você ja posto,, será que dá pra postta todo dia,, se não dé tudo beem ,, CONTINUA DIVA <33 Bjo2

    ResponderExcluir
  2. continua pfvvvvv ^^ ommgggggggg ta perfect

    ResponderExcluir
  3. continuaaa ta muito , muito perfeito !
    segue e divulga ?
    http://imagine-beliebersuperhot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AWWNTTS coontinuuaa eu tou amando sua IB e tao perfeiitaaa

    ResponderExcluir
  5. owwnt volç e tao fofinha & diva to amando muiito suaa ib ee to muiitoo curioosa pra saber oqq vai acontecer

    ResponderExcluir
  6. Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    continua logo Ester ta daora tipo, eu não faço ideia do vai acontecer mais tudo bem eu vou te forçar no facebook ante você falar, bjao eu sei que tu n resiste
    tee amo sqn
    continua bb

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.