quarta-feira, 11 de junho de 2014

T.L.G. (Perdida) - Prólogo


"A nossa vida é feita mesmo para se aprender.-Chimarruts"

Meu pai nunca me disse o que me esperaria quando eu conhecesse finalmente o mundo.Esse seria o meu presente de 18 anos.
Mas,nem tudo acontece do jeito de queremos.
Ok.Estou feliz pois finalmente vou realizar um sonho e,triste porque talvez nunca mais vou ver meu pai.Ainda não consigo entender porque de repente,ele me fez ir embora de casa.Parcialmente foi isso.
Abri a pequena caixa a qual ele disse que tudo o que eu precisava saber estava ali.dentro dela havia um caderno um pouco grosso,um embrulho,água e algumas frutas.Abri o caderno e comecei a lê-lo.Descobri o que eram documentos e pra que serviam,Dinheiro e pra que servia e,também descobri o que aconteceria comigo se eu cometesse algum crime.
O que mais me deixou tensa foi o que estava escrito quase no final do caderno:Procure um lugar extremamente seguro pra ficar porque,a partir de agora,inúmeras pessoas estão atrás de você.Eu possuo algo que essa gente quer e,vão usar você como uma ísca.Por isso tive que fazê-la ir.
Também encontrei dentro do caderno alguns dos tais documentos.Acho que agora eles são meus.Identifiquei informações minhas em todos eles.Luna Pierre Berthier.15 anos.Mãe:Desconhecida.Pai:Alan Fred Berthier.
Após de terminar minha leitura abri o embrulho.Identifiquei o objeto como dinheiro.Guardei tudo novamente dentro da caixa e,me deitei em um punhado de palha macia.Observei a mudança de paisagens e,fiquei admirada.Pena que o vagão anda rápido demais.
O que será que vai acontecer comigo daqui pra frente?O que eu vou fazer quando finalmente eu descer desse transporte?Porque meu pai não pode vir comigo?Ou o pior,Porque meu pai nunca me deixou conhecer o mundo antes?
Me permiti sentir medo.Tomara que o mundo o qual sempre imaginei,seja assim mesmo.


Continua.....




Hi Guys!
Espero que tenham gostado dessa pequena introdução :3
Vou postar de 4 em 4 dias ok?
Quem puder deixa um coment. :D


Xoxo

Divulgando Imagine Belieber Forever love

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.